sábado, 24 de outubro de 2009

Smallville!

Primeiro: oi volteiii,,to vivaaaaaaaaaaaaa..

Paolinha querida, tenho que te pedir mil desculpas pela demora em vir aqui pra te dá uma ajudinha..eu sou uma pessima amiga eu sei..mais é que eu tava resolvendo uns probleminhas, mais agora estou aqui, e vou te ensinar como baixar os episodios..desculpas e eu ainda te love..



Todas as temporadas de Smallville:

1° temporada: Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui atual temporada..

Para baixar utilize o Dreamule..Para isso você tem que baixar o programa no seu computador. BAIXE AQUI. O programa não é dificil de utilizar. Para baixar o episodio basta clicar no EPISODIO que deseja, que ele vai para o Dreamule automaticamente..Ai é só esperar o arquivo baixar. Pode demora a concluir o download, mais se o seu provedor for bom baixar mais rapido.


Se está opção for complicada você pode baixar pelo SITE SÉRIES lá o link é direto e não precisa ter nenhum programa instalado.

AQUI O LINK PRA BAIXAR TODAS AS TEMPORADAS.


Eu recomendo a primeira opção. as vezes demora, mais eu realmente prefiro baixar pelo Emulinha. Apesar de demora um pouco a ser atualizado os novos episodios, ainda assim acho melhor..


Fonte e Fonte

P.S: Paolinha amore se você tiver duvidas deixa comentarios ou me mande email, ou me twitta que eu corro pra te ajudar..te ador e desculpa a demora de novo..espero que n tenha ficado chatiada..bjos..até a próxima..

Um comentário:

Paola Fernandez disse...

Ola queridaaaa :)

não és uma má amiga simplesmente tivestes coisas para fazer!
e eu tambem tive k fazer, foi tanto assim que eu ja me tinha eskecido dos videos, é k tou cheia de trabalho!...

quase nunca netras na net (no MSN)


Bjos.. Eu adoro-tee <3