segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu vi, eu vi..

Eu vi o primeiro episodio da nona temporada de Smallville.

E eu amei. Já havia muito tempo que eu não sentia o que senti com a premiere da nova temporada. Nesta sim eu senti que tem cara de Super-Man. Desta vez acho que eles começaram a acerta.

Adorei o novo Clark. Este Clark sim tem cara de héroi, adorei ele mais sombrio.

A Erica deu um show(vai começar minha babação nela kkkkkkkkkk). Como sempre para mim ela se destacou muito, adorei ela desde o momento em que ela aparece dentro do trêm. Ela é uma lutadora incrivel.

Quando o Clark salva ela, aqueles olinhos brilhando foi tudo. Realmente os dois tem muita quimica juntos.
Amei ainda mais ele pendindo pra ela prometer a ele que não contaria a ninguém que eles continuam mantendo contato. Acho que no coração do Clark agora só existe a Lois e a vontade de seguir o destino que seu pai queria.

E pelo o que eu consegui capita com o final do episodio com os sonhos da Lois, e com o que a ninja falou pro Clark, talvez o Zod chegue a dominar o Clark em algum ponto da série, e talvez seja por isso que a ninja falou que ele irá destruir a Terra. Foi assustador ver ele e a Lois matando as pessoas que amam (lê se Clhoe).

Ah, e eu não poderia deixar de comentar que amei a Lois sonhando fazendo "coizinhas" com o Clark, g-suis que foi aquilo? nossa deu até calor kkkkkk. E como eu disse o Clark me parece mais homem nesta temporada, mais determinado, não tão bumda mole como eu acha ele nas outras temporadas sempre como cachorrinho atrás da Lana. Falando nesta, tomara que nem dê mais as caras pela série, já deu o que tinha que dá, aquela babaquise de Clana. Agora o futuro é Clois. Quer dizer sempre foi.


Assistir ao episodio premiere de Smallville salvou minha noite de sabado, fui durmir feliz...kkkkkkkkkk....

4 comentários:

Paola Fernandez disse...

agr k vi este POST fogo eu j tou farta de procurar esa serie aki em Portugal e ainda n sei cual é o canal =/

eu costumava ver esa serie na venezuela e aii meu deus ese klark era msm lindoo *__*

mudarom de actor?

BJO**

Um ser de outro planeta... disse...

Paolinha amor em que temporada de Smallville vc parou???

se vc quizer eu te passo os links pra vc baixar no computador e assistir???

amanha entro no msn e vc me fala...eu amo smallville..kkkkkkkkk

e n mudaram de ator n continua o tom welling..

Paola Fernandez disse...

aii era bom =D, eu sim kero links para conseguir ver ^^

na realidade eu n sei cual é a temporada mas deve de ser uma das primeiras!

e fogo... sumiste? é k nunca mais falamos =/

Paola Fernandez disse...

Querida... eu queria esperar para ver seu post dos espisodios de Smalville!.. mas é que aqui ja é muito tarde !! :S

Aii eu sou xata, n sou? tou sempre falando, falando e nunca me calo :$

Gosto muitoooo de Vocee eu adorooo Vocee <3.. e é muito raro né? a gente conhecemo-nos a pousco tempo mas eu acho que te conheço a anosss :$$

Beijos querida :)