domingo, 27 de setembro de 2009

Dando um UP! 2

Falando em Lua Nova, eu queria compartilha com vocês, uma foto linda que foi divulgada recentemente do filme. Eu sei que todos já devem ter visto, mas mesmo assim eu ameiiiiiiiiii, e queria compartilha.

A foto é da Bellae e do Edward correndo juntos na floresta. Supostamente esta seria uma visão da Alice, onde ela ver a Bella vampira na sua primeira caçada com o Edward.

Robward fica tão gostoso de camisa branca, OMG. E a Bella está linda.

Está é uma das fotos que achei mais linda dos dois em Lua Nova.




E eu sei, eu sei, falei que era só uma, mais eu não resisti, eu amei tanto esta outras duas. Eles estão tão lindos.

Na real eles são lindos de qualquer forma, mais juntos eles são mais que perfeitos, a quimica pode ser sentida a 5 m de distância.




Eu sou e sempre serei uma TEAM EDWARD/BEWARD louca e completamente apaixonada.


P.S: chega logo BD pufavô! Quero Robsten se pegando.

Um comentário:

Paola Fernandez disse...

tu n resistes a estes dois juntos :P LOOL!

Gostei da primeira foto, n tinha visto =$$!

Bjos**