domingo, 27 de setembro de 2009

Dando um UP!

Eu queria começar a falar do meu: Ponto de vista Crepúsculiano, mas a tapada aqui não sabe onde deixo as anotações que fez, então só amanhã (ou seja hoje mais tarde).


Já que estou por aqui, e estava dando uma olhada no blog da minha BFF Paolinha (saudades), e ela tava falando de Lua Nova, Robsten e afins, eu me empolguei.


E, ai porra ela tem razão Lua Nova está chegando, e aquele trailer do VMA foi maravitudo, incrivelllllllllll. E só para dá um pouco de inveja: EU JÁ TENHO MEUS INGRESSOS PRO FILMEEEEEEEE..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUE EMO.ÇÃOOOOOOOOOOOO.


Ok, voltando. Bem acho que Lua Nova vai ser melhor do que eu imaginava, apesar de ter pouco Edward e mais do cachorro que eu não suporto, mas mesmo assim o trailer me agradou muito. E ver Rob e Kristen super lindos no palco apresentando foi tão emocionante, apesar da "grande" aparição deles de 5 segundos nê..enfim foi incrivel, porque o melhor sempre vem depois. E neste caso pouco depois nos bastidores. Vocês sabem nê, eles simplesmente não conseguem mais ensconder que estão juntos, e que se amam.




Agora quanto a assumir, eu sempre digo aqui que isso não faz o genero deles, e que não devemos espera que eles façam isso para emprensa. Se isso for acontecer vai ser naturalmente como vem acontecendo. Eles não estão fazendo questão de esconder, só estão cendo discretos, o que muitos em Hollywood não faz. E eu entendo o porque das pessoas querem tanto uma confirmação da boca deles, afinal a anos eles estão acostumados com este padrão de Hollywood. Eles não estão acostumados com pessoas como Robert e Kristen. Eles são diferentes e é dificil para o público admitir isso, afinal lá é assim: tem hora e data marcada para fazerem flagras e corfimarem relacionamentos, principalemente de co-stars.
O caso é que robsten não é assim.
Estou falando isso porque vi o tal boato deles "revelarem" o namoro em uma revista, mais isso parece que não é verdade. Existe as fotos e eles vão ser capa da revista sim em dezembro, mais parece que eles não falaram nada da relação.

Mais isso só vamos saber com certeza quando a revista for lançada. Eu realmente espero, não uma confirmação, mais um comportamente mais namorados do que só "amiguinhos pare sempre" deles. É isso robsten força na peruca.
E não vamos esquecer: É ROBSTEN PORRAAA.

Nenhum comentário: