sexta-feira, 25 de setembro de 2009

1 Ano de Blog!

O blog está fazendo 1 aninho e eu estava pensando em como inovar, para não ficar chato. Pensei em varias coisas, mais eu realmente sou péssima com as palavras.

Então como o assunto do momento é Twilight Saga, eu não quero ficar de fora e é por isso que eu também vou falar. Tive a idéia de criar uma espécie de coluna que dei o nome de: Ponto de Vista Crepúsculiano bizarro eu sei mais.....em breve vocês descobriram sobre o que se trata.

E claro não vou deixar de falar de ROBSTEN, nem de Smallville, que por acaso volta com nova temporada hoje no dia do niver do Blog, um dia depois do meu, para minha felicidade, não poderia ter melhor presente (só um flagrar de robsten se beijando que poderia ser melhor), vou falar de teatro também, uma das minhas grandes paixões.

Bom, enfim é isso. Eu sei que estive bem ausente estes dias, mais é porque eu estava tentando ter alguma idéia sobre o que escrever, eu definitivamente não sou boa com as palavras, mais eu invento.


Prometo não sumir mais tanto.


Um comentário:

Paola Fernandez disse...

Florzinha querida ^^

gostei mt deste post :P

E parabens pelos teus anos, eu sei k estou um pouco atrasada, mas o k vale é a intenção né? :P

Amo vocee (L)