sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Feliz Aniversario Pro Blog!aeeeeeeeeeeeeee








Hoje o blog esta fazendo um ano de existência, e por coincidência ontem foi meu aniversario (19 aninhos aeeeee). Juro que é coincidência, eu criei esse blog do nada, eu simplesmente fiquei com vontade, e achei uma idéia legal.

No inicio a idéia era levar o blog como um fãsite de Smallville, depois decide que falaria sobre tudo que sou apaixonada, e de tudo pelo o que ainda vou me apaixonar.
Já falei sobre tanta coisa, já falei tanta bobagem. Mais eu falo aqui porque não posso falar em OF.


E vocês nem sabem o tanto de tempo que eu estou tentando escrever algo realmente bom para poder postar aqui no blog, eu definitivamente não sou uma das melhores pessoas na hora de escreve, às vezes demoro muito tempo pra escrever algo, ou simplesmente deixo o dedo “correr” pelo o teclado e escrevo o que vem na cabeça. Mas eu queria muito mesmo fazer algo especial para o aniversario do blog, eu amo vir aqui e escrever minhas “besteiras”, e é inacreditável pensar que alguém lê o que eu escrevo.


E mais incrível é ver que ele tem visitas, o criei há um ano atrás e não imaginei que fosse ter nem cinco visitas. E hoje estou com quase 22.000 visitas, e isto para mim é incrível. Mais é fácil imaginar o porque das visitas, afinal eu coloco coisas das quais as pessoas pesquisam e gostam, como Smallville, Robert Pattinson (principalmente este aqui), Crepúsculo e por ai vai.

Encontrei amigos aqui. Pessoas com quem gosto de conversar, e que dividem algumas de minhas paixões.

Enfim parabéns pro blog e obrigada a todos que me visitam e deixam comentários, gosto muito disto.





Valeu.

Nenhum comentário: