sábado, 24 de outubro de 2009

Voltando!

Bom já faz um bom tempo desde a minha última visita aqui..senti saudades, mais não pude vir antes..na verdade não tinha muito o que falar além de que estava tentando colocar minha vida em ordem, claro isso leva tempo, e ainda estou na luta..Estou fazendo meus sonhos se tornarem reais, trabalhando muito para isso...

Andei meio triste com algumas coisa, e meio que continuo, mais certas coisas nós não podemos mudar, simplesmente devemos esperar, uma hora elas voltam ao seu devido lugar. E eu de verdade torço para que voltem...

Sei que prometi algumas coisas que realmente não pude vir aqui postar....as vezes planejamos coisas, que não podemos concluir no momento mais uma hora quem sabe...



Melhor terminar por aqui não quero ficar muito melancolica..


Valeu pelas visitas..isso me deixa feliz..

Ficarei aqui mega anciosa para a estreia de Lua Nova, e de mais surtos Robsten, as pessoas estão meio loucas com todo este fenomeno..eu disse que: ROSTEN IA DOMINAR O MUNDO..

3 comentários:

Paola Fernandez disse...

Espero ansiosa por um novo Post... :P hehehehe!

Paola Fernandez disse...

Quando puderes paasa no meu blog, :) e deixa teu Comentario :P :)

Love you (L)

Paola Fernandez disse...

Sumiste? :(