quinta-feira, 3 de setembro de 2009

iupiiii

Olá, nossa olha eu aqui de novo, depois de uma eternidade eu volto a postar.Estou em um momento “de descanso”, não descansando exatamente, mas chega perto disto... E estou aproveitando para dá uma passadinha aqui.

Eu tava dando uma atualizada nas últimas noticias do momento e cara é cada coisa... Mas como todo mundo aqui sabe meu assunto predileto é fala sobre coisas que eu gosto, então tudo o que não me agrada deixo de lado, simples assim... Sempre que posso venho pro meu próprio mundo. Às vezes acho mais fácil viver no mundo assim... O mundo lá fora é muito louco.

Bom então vamos lá, parece que está tudo calmo na ROBSTLANDIA e isso é ótimo. Só que esta me matando é essa espera ate novembro para poder assistir New Moon. Mas pelo menos a espera até setembro acabou, logo começa a nova temporada de Smallville e eu vou me acabar vendo Clois, Erica Durance e Tom Welling lindos e gostosos. Tudo bem isso ajuda um pouco a espera para novembro, mais só um pouco.

Esse é um fato interessante esse ano eu quase não li nenhum spoiller...kkkkk.Eu ando tão por fora do universo SMALVILLANDIA, preciso me atualizar.

Mas tudo bem, tudo bem, eu quero ver logo tudo que estão prometendo...E se não tiver bastante CLOIS eu vou toca fogo na CW.

Por enquanto está tudo maravilhoso...Mas...

O meu universo real é tão diferente do meu universo paralelo...

Eu ando muito cansada e adoraria, mas tempo pra descansar, apesar de odiar fica parada sem fazer nada...Isso é estranho...kkkkkkkk...Mais eu definitivamente ainda preciso trabalhar muito...




Só pra falar não é nad muito grande mais....SETEMBRO É MEU NIVER E NIVER DO BLOG...AEEEEEEEE...kkkkk...E neste mês de aniversario eu queria fazer uma coisa especial, só ainda n sei o que, mas vou fazer...kkkkk...



P.S: se alguém se abilitar a me dar um Robert Pattinson de presente, assim juro que não vou reclama..


P.S²: Paolinha amore saudade de tu, se vc entrar aqui me passa teu msn, porque faz um tempo que não entro no twitter..bjossss


Agora aguardem não estou terminando por aqui...

Um comentário:

Paola Fernandez disse...

oii florzinha...
eu ja deixei o meu msn no twitter atraves de uma mensagem directa... e ja tenho saudades tuas vai dando sinais de vida LOOL :P

bjoss ** tee adoroooo <3