terça-feira, 25 de agosto de 2009

Momento morrendo..

de saudades...ahhhhhhhhhh...


Momento: vou morrer se essas fotos não sairem grandes...oh delicia o que é essa bumdinha aparecendo eim??morri..

Ain gente quero essas fotos todas grandes, lindas demais...

Estou morrendo de saudades deles...ahhhhh socorro...

A melhor parte de Lua Nova...quero Robsten se pegando assim..

O homem dos meus humildes sonhos...ahhhhhh delicia, como esse homem pode se sentir inseguro com esse corpo?? Esse cara é um deus grego..pegou até minha mãe...agora ela é mais uma deslumbrada por Robert Pattinson (shhhhh, mas fala baixo meu pai não pode saber)..

O caso é: queremos ROBSTEN....isso já está ficando ridiculo...quanta saudades...

P.S: sou deslumbrada mesmo....ele tem um efeito incrivel sobre mim...nunca fui disso...ahhhhh..

Nenhum comentário: