terça-feira, 25 de agosto de 2009

Buenos dias

Eu não acordei no país errado, nem bati a cabeça, ok, só acordei muito felizzzzzzzzzzzzz...Com muita dor nas costas, mas estou feliz....Feliz com minha dor.....Que brega..kkkkkkk...


Motivo da felicidade: Robert Pattinson e Kristen Stewart apareceram, aeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuu, *fazendo dancinha de Salvador Dali e dança da bumdinha*, uhuuuuuuu.......bem não foi bem uma aparição, com foto e tudo, mas deram sinal de fogo, e isso prova que estão vivos..E isso é muito bom....Bem o diretor de Eclipse público em seu Twitter( eu disse Twitter é vida), que gravou cenas externas ontem a noite com os dois, que ambos tiveram um desempenho espetacular (claro nê? Alguém dúvida do que aqueles dois juntos possam fazer?? Pois é.)...O fato é: que estou muito feliz...e com dores...

Bom, pessoas eu estou feliz e ao mesmo tempo desanimada, realmente estou precisando de descanço....mas vamos a luta...


P.S: Paolinha minha flor, não consigo comentar em seu blog, mas eu vi o post e muito obrigada também te gosto muito...te love..e pegou a doença robsten nê??hahaha eu sabia é ROBSTEN PORRA..

Um comentário:

Paola Fernandez disse...

Sim Beatriz a tua doença xegou ate mim :P RObert é tão lindoo mesmo!
eu adoro-o =D

e não faz mal por não comentar o meu blog, cuando puderes (que sei k não tens mt tempo) vai la e comenta =D

Beijinhoss <3