segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Olá pessoas!

Adicionei novos Blogs a minha lista de visitados, mas dessa vez tenho motivos pessoais (haha, claro nê?kkk), bom na verdade é o blog do Grupo de teatro Outra Coisa, o qual eu adoro...

O blog ainda está bem simples, em construção, achei legal fazer ele agora pois o site ainda demora para sair, então enquanto o site não sai do forno, vamos curtir o blog...kkkkkk...

Para visitar o blor entra aqui: Grupo Outra Coisa


E esse é o blog de uma Flor do Campo muito linda e que adoro muito, Paolinha amore me desculpe por não ter postado isso antes...eu sou horrivel eu sei....kkkkkkkkk..mas agoe eu fiz isso.

Visitem minha BFF Paola Flor do Campo, kkkkkkkkk....CLIK AQUI. E visite essa florzinha..


P.S: gente to morrendo de saudade daquele branquelo britânico gostoso, chamado Robert Thomas Pattinson, quem souber o paradeiro dele, favor entra em contato...serio estou entrando em desespero, amo amo amo amo ele demais, to morrendo de saudade, acho que se fosse um namorado eu n ligaria tanto quanto ligo pra ele..kkkkkkkk...

CAMPANHA:
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!
Queremos Rob!

Nenhum comentário: