terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sessão de descarrego!

Primeiro, oi pessoas queridas, espero que estejam todas bem...Passei aqui anti ontem correndo, pois tenho andado meio ocupada, como sempre pra variar, mas nunca me esqueço deste lugar aqui. Eu me considero uma pessoa que adora extravasar e falar besteira, por isso mantenho este espaço...kkkk.. E tenho que confessar que ninguém que eu conheço sabe que eu tenho este espaço, talvez uma ou duas, mas não estou bem certa, não uso um codinome, mas muita gente não sabe que tenho um blog, prefiro desta forma, assim posso falar tudo o que penso, e do que gosto...Meio doido eu sei. kkkkkkk.

Bom, muita coisa tem acontecido nos últimos dias, meses, como eu disse aqui, a peça dá qual eu faço parte ia está estreando em Osasco, e apesar dos pesares foi tudo muito fodastico, a sensação é indescritível, e foi nossa primeira vez em um palco tão grande, mas foi incrível. Eu sempre digo: eu vou postar fotos e vídeos das apresentações. E sempre me esqueço, ou não arrumo tempo suficiente para fazer isso...Então um dia quando vocês não estiverem esperando, eu postarei...kkkk. É serio, eu juro.

Outra coisa que devo postar aqui, um trailer. Oh sim, o trailer de Lua Nova. O que foi aquele trailer? Para que comentários do ator no meio do trailer? Parece coisa de amador e não de uma empresa que tem a galinha dos ovos de ouro nas mãos. A única coisa que salva o trailer é os Volturi, o reencontro. Agora os Volturi, nossa Jane perfeita, eu adorei...Reencontro fantástico, que beijo foi aquele?? Foi tipo: muito HOT.


E não venha me dizer que tem essa de: você não gosta do ator que comenta, por isso você não gostou do que viu no trailer.

Pois uma coisa não tem nada a ver com a outra, não importa qual fosse o ator, mesmo assim eu não aprovaria, acho que um trailer, não tem que ter comentários dos atores, isso se faz nos extras do DVD. Agora me pergunto se no dia da estréia do filme, eles vão parar o filme no meio e colocar o ator falando dos seus “músculos”. Bom pelo jeito que as coisas vão, não duvido disto.

O trailer foi bom, as cenas que colocaram são boas, mas os comentários na minha opinião são desnecessários. Mas claro que esta é só minha opinião. E não creio que pela primeira vez concordo com a Bitch da Laineygossip.

Sempre falo aqui sobre Robsten, que parece ser um assunto, mas comentado do que o aquecimento global e a bolsa de valores, e a gripe suína...Como eu falo: vamos dominar o mundo. E é um caso que já está, mas do que real, não tem, mas o que debater ou especular, já deixei isso bem claro aqui. E para bom entendedor, meia palavra basta...

Eu quero muito falar de Amanhecer aqui, serio meu livro preferido. Juro para mim mesma que ainda vou fazer um post especialmente sobre esse assunto...

Espero poder voltar em breve a falar com vocês...bye

2 comentários:

Paola Fernandez disse...

olaa!!!

ja seii que tive mt tempo sem pasar por aki mas é k tive de ferias :D

fogo!.. que saudades tinha de vir aki e da net.. admitoo que sou viciada LOOL! :P

tou tão feliz de saber k o Robert e a Kirsten estão juntoss, fico muito feliz :D

E Que Viva Robstennnnn. Olé,Olé :P

Beijinhoss....

Adoro-teeee Ana minha Flor :D ... (prontos eu sei k tu é k me dixes ixo mas eu tambem poxo né? LOL)

Um ser de outro planeta... disse...

POla Poxa flor vc sumiu...tava com saudades...ah pode chama sim de flor..kkkkkkk..

que bom que vc tava de ferias bom pra vc ja que eu sou uma escrava que n tem uma folga sequer....triste mas fazer o que..kkkkkkkkkkk...

feliz que vc tenha voltado..e sim ROBSTEN VIV EXISTE..sempre soube disso..kkkkkkk...bjosssss