domingo, 16 de agosto de 2009

Toma essa seus haters malditosssssssssss!

Já posso visualizar varias haters se atirando da pia, chorando e cantando The Climb..Ow como a vida é cruel para algumas pessoas;;Pobres criaturas...Agora nem Santo Antonio nem São Tome poderar tomar partido delas...
LEIAM BEM ISSO: ROBERT PATTINSON JÁ TEM DONA, E O NOME DELA É KRISTEN JAYMES STEWART..
PORQUE É ROBSTENNNNNNNNNNN PORRAAAAAAAAAAAA..*momento emo.cionada, chorando e alisando a franjinha*
Visualizem só as fotos abaixo:
Depois de vê-las acha que é mesmo preciso falar mais alguma coisa?
O tão, mas tão esperado beijoooooooooo..ahhhhhhh chupa essa haters..





























Calro que eles são só "AMIGOS", claro, porque você fica assim com seu amigo..Claro, que eu também quero um amigo assim...kkkkkkkkkkk..


E dai que o mundo se exploda, dai que estore a segunda guerra mundial, quem liga?? É robstennnnnnnn porraaaaaaa..o resto é resto, e as haters, hum..bom essas precisam de tratamento psicologico urgentemente...talvez o mundo corra perigo...Elas são tão engraçadas..me divirto pra caraiooooooooooo...kkkkkkkkkkk
Só tenho uma coisa a dizer: É ROBSTENNNNNNNNNNNNN PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
P.S: nota do jornal: um caso estranho e sem explicação, milhares de jovens depois de ver as fotos robstens morrem afogadas na pia ... elas correram pra pia escutando The Climb (o que é mais estranho) e se afogaram....muito estranho, muito estranho..agora a policia investiga um grupo estranho de garotas que são Robsten (agora somos suspeita de assassinato, otemooo..kkkk)...sera esse robsten é uma nova epidemia que ira dominar o mundo?? Medo, muito medo..
O FUTURO É ROBSTEN PORRAAAAAAAAAAA..



2 comentários:

Biia * disse...

Ólha eu aquii.. \ô/
eu seii que faz um certo tempinho que naum passo por aquii.. até peço desculpa né..
mais to feliz de poder vir aquii hj.. e feliz mais aiinda de ver essas haters dos infernos se F... kkkK'S..
TOMARAM NA CARA FDP.. kkkK'S..
desculpa me impolgueii né.. mais eu tava precisando desabafar.. kkkK'S..
tava com saudad's do bloG.. muiita msmo..
mais agora assim como vc Ana.. to sem tempo nenhum.. e sem net tb..=(
mais isso são detalhes.. o importante msmo é que:

É ROBSTEENN PORRAAA.. E AGENT VAII DOMINA O UNIVERSO.. kkkK'S

te adoroo Ana.. adooroo aiinda mais o bloG.. *-*
se cuiida viu..
bjk'Z =*

Um ser de outro planeta... disse...

amore que saudade...pois é mega sem tempo..assim que sua net volta me avisa ai eu dou um jeito de entra no msn..agora nem isso eu posso mas...tempo ta fogo....

mas agora todos estamos felizes pois ROBSTEN É MAS QUE REALLLLLL ´PORRAAAAA..

e sim as haters se F******...FDPs....kkkkkkkkkkk...

bjos e volte logo..que bom que gsta daki..