quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Medo!

Primeiro olha o que a falta de homem com H maiusculo não faz e segundo eu não sou fã dá Megan vadia Fox só pra deixa bem claro, e também não sabia que ela era bisexual(a muie é importante saca)...Nem que ia beija minha diva Amanda....Na boca..ahhhh..





Crianças saiam da frente do PC, pois a foto que vocês vão ver abaixo pode causar choque e provocar parada cardiaca..

Uma dica pra Amanda: corre menina correeeeeeeee...



Momento: sugação de saliva, eca que nojo...(mas é sexy)

Tubo bem isso é a arte, lembre sempre tudo pela arte...Tá bom não é tão nojento...Mas Magan é nojenta fala serio..

Mega: vem cá xuxuzinho deixa eu te mostra como se faz sugação de salivar.
Ela disse que é "bisexual", mas pra mim tá mais pra "sapatão" mesmo...Ela disse "prefiro beija meninas, me sinto mais confortavel", ok essa coca é totalmente fanta.

Tadinha da Amanda, perdeu a virgindade (não que ela já não tenha perdido). Mesmo assim corre Amanda...


Fonte: EGOositemaisatualizadodomundo

Nenhum comentário: