domingo, 14 de dezembro de 2008

Nova informação de "Hex"

Mais uma de "Hex", porém agora é uma notica boa, na verdade boa não ótima, depois que postei aqui informações do episodio, e que Chloe ia se transformar em Lois literalmente, eu não intedi bem e até fiquei meio chatiada, mais depois de um pouco de pesquiza, fiquei sabendo que isso não será bem uma "troca" de corpps, mais sim uma transformação literalmente de Chloe em Lois o que quer dizer que teremos duas Lois Lane no episodio, e isso sim é uma notica muitoooooo boa, pois uma Lois já é maravilhoso e duas nem se fala, será mas que perfeito, e nada mais diguino já que Erica fica avastada por tantos episodios. E estou maluquinha para ver a reação do Clark, acho que ele vai fica doidinho. Portanto que esse episodio venha logo pois ele será maravilhoso estou louca para assistir.

Nenhum comentário: