sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais uma foto de Erica na Comic Con em Manitoba! E algumas promos da 4 temporada que está sendo exibida pelo SBT nas terças de madrugada.

Já que tem se falado pouco sobre minha diva Erica Durance, sobre ela em Smallville, sendo assim eu descide como super, mega, pluss fá dela vou aproveita esse espaço e fala um pouco dela.

Sendo assim nas minhas pesquizas pela net da vida, mexendo no blog dos outros e coisa e tal vi que o site Smallville en Español divulgou mais uma foto de Erica Durance no evento da Comic Con em Manitoba, no dia 12 de outubro de 2008. E enfim a foto pode ser conferida abaixo e aproveitando a oportunidade eu também vi algumas fotos promo dela da 4 temporada e vou aproveitar e publicar aqui, agora aproveitem e divirtão-se, pois ela é linda um expetaculo um chuchu.

Eu quero aproveita agora que estou falando da Erica (que para ser sincera é o melhor assunto quando se trata de Smallvlle), eu queria falar sobre um comentario que vi em um blog desses da vida, e eu queria dizer que a Erica Durance sempre foi e sempre será sexy, linda, maravilhosa, ao contrario doque o comentario falava, e que não tem essa de que no começo ela não era bonita ou coisa parecida, na verdade acho que quem falou isso não olha o proprio umbigo, mas enfim o caso é que não quero falar mal de ninguem só queria mesmo era falar o que pensso e falar que ela sempre foi e sempre será linda..E tenho dito.

Aproveitem as fotos promos.



















E aqui a fotinha de Erica no Manitoba. E tenho que confesar ela está eplendida lindaaaaaaaaaa...

Nenhum comentário: