quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desejos....

Eu adoraria colocar aqui um visual bem bacana mais tenho poucas opções mas estou fazendo o possivel...

Bem eu tentei arrumar uma fotinha bacana para por aqui, mas eu sou bem simples e na verdade eu amo Erica Durance e Tom Welling por isso coloquei essa foto....São coisas simples mais feitas com muito amor......

Como sou uma fá Clois mas que assumida desejo a Erica Durance, Tom Welling e aos demais astros de Smallville e não só de Smallville mais a todos os que amo.... A todos os meus amores...

Desejo a todos um feliz natal e um maravilhoso começo de ano.....E que todos os nossos sonhos tornem-se realidade, que todos possamos começar 2009 realizando todos nossos desejos, com muito amor no coração, paz, com uma linda união entre os povos desse maravilhoso universo cheio de maravilhosas diversidades....Desejo que esse ano mi de mais oportunidades de realizar os meus desejos mais profundos e que mi fazem viver e lutar a cada dia, desejo que o mundo melhore e que todas as raças todos os povos poção se unir para juntos serem melhores, desejo poder viver junto das pessoas que amo e que todos possam fazer isso com seus entes queridos, desejo que minha mãe a quem amo de paixão continui perto de me, me apoiando como sempre, e claro desejo sucesso e muito sucesso para uma musa que adimiro e que tenho como musa inspiradora(além de minha mãe claro), desejo muito mas sucesso para Erica Durance e que ela continue por muitos e muitos anos fazendo a alegria dos milhares de fás Clois que habitão esse universo, e quero dizer aqui e deixa como registro, que um dia, que sei que não está muito longe, quero dizer que sérei uma atriz e atuarei ao lado de Erica Durance, por isso quero dizer "Erica mi aguarde pois um dia trabalharei com você"!

Enfim desejo um CloisNatal a todos os seres humanos a todos que amooooooooooooooooooooooo.........

Nenhum comentário: