quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Galera do teatroooooooooooooo..........Fodasticosssssssssssssssss...

Há a galera do teatro... Putz o que falar deles?? Bem vejamos, eu passei muitos anos somente sonhando e esperando uma chance bater a minha porta, no entanto as coisas não funcinão bem assim....E posso dizer que perdi 7 anos da minha vida esperando sentada, até que um dia eu acordei pra vida e descide correr atraz dos meus sonhos e desejos...

Foi ai que nas minhas eternas pesquizas na Net da vida(por acaso minha companheirona), encontrei um curso porém simples, assim como eu e assim como o que amo, pois amo o simples, pois o simples é verdade...E foi lá que conheci essa galera FODASTICA e maravilhosa grandes atores que tem um futuro brilhante pela frente...E o que posso dizer?? Eu estou no meio deles...Caracules, pois é ficamos juntos ensaiando, tendo aulas com mestres mais fodasticos ainda por essatos 5 meses, e nesse ultimo fim de semana foi nossa GRANDE ESTREIA, a primeira de muitas de agora em diante...


E o que posso falar da apressentação?? Bem é o seguinte, agora entendi a verdadeira magia do teatro, senti o amor, senti-me emocionada até o ultimo fio de cabelo, senti a emoção daquela galera, senti a emoção da plateia quando eles nós aplaudiram de pé (tenho que confesar que essa foi a melhor parte), e quando sai de cena e falei com minha mãe, e ela me falou que tinha até chorando, ai sim eu soube porque aqueles professores amam tanto o que fazem, o teatro é paixão é emoção, e o que eu e sei é que eu e toda a minha turna queremos é ser atores e continuar atuando em cima de um palco fazendo o que amamos....Quanto a apresentação em si foi mais que fodastica quando se está lá em cima você é capaz de se esquecer de tudo e só lembrar de sua paixão pela a arte..


E nesse sabado tem mais e tenho certeza que nossos corações iram pulsar, mais forte que da ultima vez...Vamos está lá juntos fazendo o que amamos...


Pois posso vóz dizer, eu amo a arte amo ser atriz, amo, isso está no meu sangue e sempre estará.....Pois quando estou lá em cima do palco mi sinto a maior, e a melhor pessoa do mundo, eu sinto todas as minhas emoções, tudo desde vontade de chora, a uma alegria sem tamanho...O que digo aqui é que amo, amo ser uma ATRIZ e é isso que sérei pro resto da minha vida, não importando os obstaculos, porque DEUS é maior e sei que ele está e sempre estará comigo mi protejendo....


Teatro, atuar, a arte é minha VIDA...


Nenhum comentário: