quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

TV Guide Mega Scoop e Méga Buzz Matt

Estou louca para saber o que acontecerá com a Chloe de Smallville (Allison Mack), apos ser raptada por Doomsday, em seu casamento - Sra. C

MATT: Acabei de me encontrar com Sam Witwer ( Davis / Doomy), ele diz que o episódio 15 de janeiro trata de "todas as conseqüências" da invasão do casamento. Como Chloe vai voltar de seu rapto pela aberração? "Essa é uma boa pergunta," diz Witwer . "Chloe tem um alter ego [mais conhecido como Brainiac], que direciona como será o desenvolvimento de seu personagem." Quanto Jimmy que está extremamente ferido, o ator que interpreta seu agressor gentilmente diz , "estou esperando que o cara saia dessa."

Você tem algum spoiler de Smallville ? Eu acho que vi Clark voando no trailer de sobre o episódio 15 de janeiro .... - Laxmi

Matt: Voar? Ou talvez apenas dinamicamente ele estivesse pulando para o telhado de um edifício alto, em um único impulso...? É isso que estou pensando. Assista novamente. Ah, e verifique novamente mais tarde nesta semana, um novo trailer de Smallville....

Fonte: Kripton Boards
Credito:* P r i *

Nenhum comentário: