segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sera que ainda estou viva?? OU morri e to no paraiso??

Caralhooooooooooo..minha nossa senhora da bicicletinha, que semana maravilhosa, cheia de ROBSTEN...Eles realmente ligaram o FODA-SE..

Tivemos tantos flagras que eu jurei que não iriam sobreviver...Cada flagra era um surto...Ou melhor morte e ressuscitação ..kkkkkkkkkkk


Quero ver se depois disso tudo ainda vão ser capazes de dizerm que eles são: APENAS AMIGOS..Porra, eu quero uma amigo desses, e de preferencia que se pareça com o Rob..kkkkkkkkkkk


Com tudo isso não tenho mas nada a declarar, fiz minha parte e falei desde o inicio que aquilo era real e que é amor de verdade, pode ver no rostinho dos dois, então so o que me resta A dizer é: ROBSTENNNNNNNNNNNNNNNNNN PORRAAAAAAAAAAAA E MORRAM SUAS HATERS DOS INFERNOSSSSSSSSSSSSSS...

P.S: eu sei isso pareceu uma despedida funibre...mas eu tou emo.cionada....

Nenhum comentário: