sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Offf

AnônimoBiia*.
Put's.. tava com saudad's das doiderinhas que tú escreve.. kkkK'S
msmo sem te conhecer Ana.. acho que tú deve ser igualzinha a minha pessoinha.. pq pelo jeiito de escrever e tal's.. me identifico muiito ctg.. e tb faço teatro.. \ô/
Adoroo o bloG.. é eu seii que iisso naum é novidade.. mais eu naum me canço de falar.. ;D
ADOOOROOO ROBSTEN PORRA.. isso eu tb naum canço de falar..kkkK'S
queriia poder te conhecer pessoalmente qualquer diia.. :)
se cuiida..
bjkz =*
(espero que não se emporte por eu coloca seu cometario)

Resp:
eu também estava com saudade disto aqui, mas como eu disse sem muito tempo..kkkkkkk..
Seu nome deve ser Beatriz ne? talvez não seje só no nome que nos parecemos, mas se você mora em São Paulo, claro que podemos nos conhecer, seria um prazer..e já que faz teatro seria melhor ainda eu amo teatro, amo a arte, sou louca por tudo isso...depois deixa seu msn que eu te adicono e agente se fala melhor....

e meu claro temos que fala sempre: É ROBSTENNNNNNNNNNNNN PORRAAAAAAAAAAAA..eles são reais meu eles estão juntos e eu: JÁ SABIAAAAAAAAAAAAA...

adorei você, adoro quando comentam..kkkkkkkkkkkkkk....valeu por me visitar...


É ROBSTENNNNNNNNNNNNNNN PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA;...

2 comentários:

Unknown disse...

To triste.. pq vo fika sem meu pc. por um tempo e fika sem pc. significa fica sem net e sem vir aquii.. =[
mais sempre que der.. vo faze um master esforço pra poder aparecer aquii.. ;D
não me importo de vc ter colocado o meu comentariio.. *-*
não é Beatriz.. infelizmente.. =[
mais é Bianca.. só que gosto mais que me chamem de Biia..
moro em Sampa, siim.. tb amoo teatro.. apesar de não termos o nome parecido.. temos muiitas outras coiisas em comum..
ah claro dexo.. meu msn siim.. ;)

nunca podemos eskecer de dizer.. eternamente: É ROBSTENNNNNNNNNNNNN PORRAAAAAAAAAAAA.. com certeza são reais.. e como vc já comentou algumas vezes.. "O pior cego é aquele que não que ver..".. e tá mais que na cara que eles tão juntos e agent: JÁ SABIAAAAAAAAAAAAA.. kkkK'S

e não precisa agradecer por eu te vizitar.. adoroo o bloG.. como sempre falo.. e..

É ROBSTENNNNNNNNNNNNN
PORRAAAAAAAAAAAA...

Unknown disse...

ah.. meu msn: bia_abran@hotmail.com