quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quem é vivo sempre aparece!

Bem é isso..Olá galera, quanto tempo, meu coração está em pedacinhos, estava com saudade de vir aqui, mas não estava encontrando tempo para isso..Só agora consegui uma pausa para poder vir aqui falar algumas besteirinhas...kkkkkkkkkkkkkkk...


Aposto que pensanram: ela deve ter pegado a tal da suina e deve ter partido dessa pra uma pior..kkkkkkkk...mas não criemos canicos, estou viva, embora viva não seja bem a palavra certa, mas chega perto....

Acontece que minha vida anda um pouco apertada, tantas responsabilidades...Isso me deixa louca..

Mas tirando isso o resto está óteeeeeeeeeemo...Tantas novidades...

Mas para tudoooo, um minuto de silencio galera para o desencalhamento da NikketinghWho?(Nikki Reed), e que ela seja muito feliz com os 7,5 bilhões....Um conselho: embucha logo minha "fia"...kkkkkkkkkkkk...

Agora um grande: É ROBSTENNNNNNNNNNNN PORRA.

Que mane gripe suina, o negocio é Robsten...Pegou mas que a suina isso ninguém pode dúvida e eu posso pega minha plaquinha levantar e dizer: EU JÁ SABIAAA..

Deus, saber que embreve eles estaram chegando na bela Vancity me deixa empalvorosa..Só de imaginar que eles podem chegar por lá juntinhos, me dá borboletas no estomago...E espero que as últimas informações estejam corretas e que role altos pegas Robsten em Vancity, e que tenhamos uma chance de flagra. Um beijo de lingua? Um amasso, talvez?? Bom só deus sabe..Mas sonha não custa nada.. Porque se isso fosse cobrado eu estava mas pobre do que já sou..kkkkk..

Gente estou lendo "Amanhecer", último livro da saga Crepúsculo (contem spoiler), e estou completamente apaixonada por Renesmee Carlie Swan Cullen, cara que menininha inteligente, linda e gostosa, e Papai Edward e mamãe Bella são maravilhosos na minha opinião, e não acho que o Edward seje frio com Renesmee como alguns haviam me falado, acho ele um pai, atencioso, dedicado, que adora e ama acima de tudo a filha..E Renesmee o ama sim, e muito, assim como a todos, ela só ama mas a Bella, afinal ela deu a própria vida pra que sua filha vinhece ao mundo...Bella é uma grande heroina, sem dúvida...Deus, eu poderia ficar aqui horas e horas falando desse livro, pelo o qual já estou completamente apaixonada...mas, embreve farei um post exclusivo sobre minha leitura..Eu amo essa familíla, a mais linda do mundo...e também depois quero falar de como Crepúsculo desemcalha as pessoas, e não estou falando de NikketinghWho?, nem de Kristen e Rob..mas de mim..kkkkkkkkkkk..


E tenho que falar sobre minha estréia que aconteceu alguns dias atrás, estou muito feliz com o que fizemos, e ainda mais com o resultado maravilhoso...embreve comentarei mas e postarei fotos e videos...

Eu devo ter esquecido de falar alguma coisas, mas depois eu tento lembrar, para pode falar...kkkkkkkkk...Ah, tenho que fala de Smallville, e sobre o uniforme do nosso Super...juro que pensei que o Tom tinha algum tipo de sindrome de colan e cuequinha por cima.....kkkkk..mas deixa queto..kkkkkkk..

Voltarei embreve nação querida....

Um comentário:

Biia* disse...

Put's.. tava com saudad's das doiderinhas que tú escreve.. kkkK'S
msmo sem te conhecer Ana.. acho que tú deve ser igualzinha a minha pessoinha.. pq pelo jeiito de escrever e tal's.. me identifico muiito ctg.. e tb faço teatro.. \ô/
Adoroo o bloG.. é eu seii que iisso naum é novidade.. mais eu naum me canço de falar.. ;D
ADOOOROOO ROBSTEN PORRA.. isso eu tb naum canço de falar..kkkK'S
queriia poder te conhecer pessoalmente qualquer diia.. :)
se cuiida..
bjkz =*