quarta-feira, 29 de julho de 2009

REVOLTADAAAAAA MODE ON!

Cara fala sério como assim a Rachelle está fora de Twiliight Saga??

Pessoal da Summit vocês realmente são retardados..

Sei que alguns pensaram que ela estava saindo por que queria, mas não é isso realmente..Olha o que ela disse:

"Eu estou profundamente triste que não vou poder completar minha representação de Victoria para o público de Twilight. Essa é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu realmente amo e ao qual sou muito dedicada. Eu serei eternamente agradecida ao suporte e a lealdade que recebi dos fãs desde que fui escolhida para esse papel, e eu estou profundamente magoada com a surpreendente decisão da Summit de seguir em frente sem mim. Eu desejo ao elenco e as pessoas que trabalham em Eclipse somente o melhor," ela disse.

CARA COMO ELES PODEM FAZER ISSO??

Eles deveriam sabe que os fãs não deixariam isso parato..Agora eles tem que aguentar a revolta, de quem é fã da Rachelle..Queremos ela, ela é perfeita no filme, ela é uma dos poucos que me agradaram..Ela é nossa Victoria perfeita...Deus, que triste..Tem gente que os fãs não gosta lá, e que agradeceriamos se eles tirasem mas eles vem e me fazem uma sacanagem dessa...affff

Quem tem Twitter coloca lá #BringBackRachelle em 10.

FUCK YOU SUMMIT!

Fonte:

Nenhum comentário: