segunda-feira, 25 de maio de 2009

Você alguma vez na vida já....

foi torturado?

Se não. Não queira jamais, é a pior experiência da vida.


É isso que você está pessando. Eu fui torturada, e não é uma experiência muito agradavel, apessar de estravagante. No dia seguinte você sente as consequencias. Dores musculares são o pior.


No sabado vou eu pro curso, esse que seria (e foi), meu último dia, numa boa, até um pouco contente. Pensei eu que seria uma despedida agradavel. Mas pensei errado.

Só lembro dos meus olhos sendo vendados, alguém amarrando minhas mãos e pés juntamente. A pessoa se afastou, logo depois volto, começou a me jogar de um lado para o outro, tampando minha boca.

Eu começo a ouvir gritos de desespero, pessoas chorando, pedindo pra pararem. Comecei a me desesperar também não estava intendo mas nada. E a tortura continuo, derrepente, abrem o meu sutiã, minha calça e ameação tira-lá, faço um grande esforço pra que isso não aconteça, tentão tirar meu tenis, também não deixo.

Começam a me jogar água na cara. E aquela sensação de afogamento me domina, fico mais desesperada, ouvindo aqueles gritos, choros. Continuam me jogando água no rosto, na cabeça, em todo o corpo. Ouço uma voz. Essa voz me avisa que se não calase a boca e ficase quietinha, eu iria morrer. Avisou ainda que isso servia pra pessoa que estava ao meu lado, essa imediatamente começou chora e gritar.

Eu já não conseguia mas respirar, por causa do pano que tinha na minha cabeça, tentei me acalma, mas foi invão. A tortura cotinuo por mais um tempo. Aquelas outras, estavão apanhando feio. Meu carrasco foi mas cruel psicologicamente, em vez de fisicamente. Talvez eu tenha tido sorte.

Mas ainda estou fisicamente quebrada.


Essa foi uma experiencia, muito doida. Mas que reativo minha auto estima. Estranho não? Mas é a pura verdade. Eu estava terrivelmente frustrada, agora estou melhor. Um caso estranho e curioso.

Ah, e para aqueles que começarem a ler e ficaram preocupados, não tem motivo, estou bem, e as outras torturadas também. Mas quase rolou a SWAT e FBI. Brincadeira, isso foi um laboratorio, estranho. Mas sim um laboratorio da nossa aula de teatro.

Despedida com chave de ouro essa não? Também achei. Mais ainda estou terrivelmente quebrada.


Isso é só para vocês verem como minha vida anda num mar de rosas. Mas meu consolo é que a tendência é piorar..Mas agente segui enfrente. Até onde a vida quizer.

Nenhum comentário: