segunda-feira, 25 de maio de 2009

Por onde começar?

Pelo começo obviamente nê?


Então vou começar dizendo: Dia pessimamente pessimo.


Não aguento mas o transporte público Brasileiro, é deprimente. Passei uma hora dentro de um trêm parado, e só depois dessa hora, é que os miseráveis tiveram a conciência de avisar que o trêm tava quebrado e que não iria circular, por tempo indeterminado.

Sério? Então porque os desgraçados não avisaram antes? Assim poderiamos ter pego outro meio de transporte. Mas não eles não tem o minimo respeito pelo cidadão. Ai começa toda aquela loucura, o povo se estressa e começa a quebra as coisas, fazer o maior tumulto..Deus onde a humanidade irá para?

E essa pobre infeliz aqui no meio de tudo aquilo, fiz até registro da baderna toda. Ai chego aqui no trabalho depois de mas de uma hora de atrasso, e nada funciona, maquina de xerox quebra, impressora a mesma coisa, ainda me inventão de mandar a merda de um processo errado, faltando copia, e eu agora que me vire pra resolver a pipinada. Sério acho que atirei pedra na cruz, não é possivel tanto stress numa segunda-feira, acho que isso já vale por toda a semana.

Mas não adianta reclama não é verdade? Porque nada é resolvido, só podemos ficar indignados nada mais. Até poe que os cidadões tem sua parcela de culpa, não que hoje seje o caso. Hoje definitivamente a culpa foi dos que trabalhão na CPTM.

Postarei mas tarde os registros que fiz da papagaiada de hoje cedo...

Nenhum comentário: