domingo, 28 de dezembro de 2008

Veja novas imagens de "Um Faz de Conta Que Acontece"

Foram divulgadas novas imagens de "Um Faz de Conta Que Acontece", novo filme estrelado pelo ator e comediante Adam Sandler (“Zohan: O Agente Bom de Corte”). Além dos atores, as fotos mostram os bastidores da produção do longa. No elenco estão Guy Pearce (“O Traidor”), Keri Russell (“O Som do Coração”), Richard Griffiths (“Vênus”), Courteney Cox (do seriado "Friends"), Lucy Lawless (da série “Xena”), Teresa Palmer (“Um Verão Para Toda a Vida”) e Russell Brand (“Ressaca de Amor”).

O longa é dirigido por Adam Shankman (“Hairspray - Em Busca da Fama”). O roteiro foi assinado por Matt Lopez e Tim Herlihy, que já trabalharam com Sandler em filmes como “O Paizão” e “A Herança de Mr. Deeds”. A produção chegou aos cinemas dos Estados Unidos no Natal.

Já no Brasil, o filme estréia em 23 de janeiro. Confira as imagens divulgadas abaixo:


















Eu nem sei muito sobre o filme, na verdade ouvi algumas coizinhas mais não conheço bem, e so estou postando aqui essa informação porque sou fá de alguns dos atores, como Lucy Lawless e Courteney Cox e também tem aquela quem não tem cão caça com gato, como por esses dias não tenho noticias sobre Erica, Tom e outros astros de Smallville e o blog não pode para descide correr atraz de outro tipo de noticias afinal sou louca por cinema também e o filme parace bom. As imagens são ótimas...

Nenhum comentário: