domingo, 28 de dezembro de 2008

Disney está fora da produção de "As Crônicas de Nárnia 3"

O estúdio Disney, responsável pela distribuição das duas primeiras partes do longa "As Crônicas de Nárnia", informou na última quarta-feira, 24, que não vai mais participar do terceiro episódio.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Disney "decidiu não considerar a opção (que tinha) sobre o livro" e desistiu do projeto que iria realizar em conjunto com a produtora Walden Media para 2010.
Em 2006, o estúdio anunciou que faria os filmes baseados na saga literária do escritor irlandês C.S. Lewis, dois meses depois da estréia do primeiro episódio. "É raro que um estúdio se retire no meio de uma trilogia, mas os números mostraram uma queda de popularidade da franquia", destacou a fonte.
A primeira parte da franquia, "O Leão, A Feiticeira e o Guarda- Roupas", arrecadou 745 milhões de dólares de bilheteria mundial, e a segunda, "O Príncipe Caspian", 420 milhões de dólares.
Eu não assisti ao filme, mas li o livro e devo dizer que amei o livro é maravilhoso, e fiquei imaginando se iriam para mesmo no ultimo filme "Principe Caspian", e fico feliz em saber que vai ter um continuação, pois eu nunca tinha mi encantado tanto com um livro como com as Crônicas de Nárnia, e talvez esteja na hora deu mi atualizar e criar vergonha na cara e vê aos filmes.. Mas o importante é que haja um novo filme.

Nenhum comentário: