sábado, 20 de dezembro de 2008

Ô minino lindo....

Tom Welling

Bem o Tomzito não fico entre o 50 mais sexys da tv em 2008, mas como na minha lista ele está sempre no topo máximo, então desci eu meu mesma fazer uma breve homenagem a esse lindo, maravilhoso, gostoso e sim talentoso (considero ele muito talentoso), ator que aprendi a apresiar nessa série fantastica que amo muito, e que se chama Smallville...

Todos sabemos que Tom começo sua carreira como modelo e depois descidiu que iria ficar famoso, e pra isso se deu 1 ano para conseguir, e tenho que confessar que essa é uma das coisas que mas me adimira nele, e também porque ele é um ator simples (assim como a maioria em Smallville), e que não vive se metendo em confusão só para pbter fama e sucesso, acho isso muito bacana, pois ele tenta mostra seu talento sem precisar de um barraco para que alguém o note, e bem ele consegui assim como todos que seguem esse caminho...Voltando a carreira dele, foi em Smallville que Tom conseguiu mostrar seu talento, apesar de antes já ter feito algumas participações em outras séries, e logo depois ele vez alguns filmes como por exemplo "Doze é Demais", que foi muito bom, e continua ai firme e forte como nosso amada Clark Kent/Super-Man..E o que nóis fás mas queremos é que ele continue por mais um ano (e por quantos mais ele quizer), como nosso super-heroi mais amado do planeta.

E quanto a essa lista, bom para me ele não precisa está em uma lista dessas, pois eu o amo (e s pudesse me casaria com ele), e ele sempre será o mais sexy dos sexys......




Nenhum comentário: