sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Jensen Ackles, Sam Witwer e Justin Hartley entre os 50 homens mais sexies de 2008!

Eis aqui a fotinha dos rapazotes, listados entre os 50 mais sexy dá tv. E é claro que eles mereçem esse lugar afinal são bem gostosos.

O totoso Jensen Ackles, so de tualha, hum que tentação..

Justin Hartley, que tanquinho ulála.
Esse aqui é o Sam Witwer, eu particularmente não era muito fá dele, mas o abdomem dele mi conveceu que ele é bom (ator).
Bem eu estava nas minhas encansaveis buscas por noticias e fuçando alguns blogs encontrei a lista dos 50 homens mais sexies da TV de 2008 e encontrei Jensen Ackles, Sam Witwer e Justin Hartley listados! E merecem um post (pois eles são muito gostosos), né?Outros atores conhecidos por atuarem em "Smallville" conquistaram seus lugares na lista dos " 50 homens mais sexies de 2008" do BuddyTV! Sam Witwer, o Davis [Doomsday] de "Smallville" ficou com o 9º lugar, Jensen Ackles, que interpretou o Jason Teague na 4ª temporada de "Smallville" foi classificado em 7º lugar e Justin Hartley, o Oliver/Arqueivo Verde de "Smallville", foi classificado em 2º lugar na lista dos "50 homens mais sexies de 2008" no BuddyTV!

Bem todos sabemos que eles merecem estar na lista mais dai a não colocar o Tom Welling (o lindo gostoso e maravilho Welling), na lista já é demais, bem como andam dizendo talvez ele devese mesmo tirar mais a roupa em Smallville(coisa que nos fás certamente não iriamos reclama), mais enfim parabéns aos rapazes!!!

Infelizmente Tom Welling não ficou entre os 50 mais sexies, mais na minha lista ele com certeza está no topo mais alto...Considero ele muito lindo e sinpatico..Junto com a Erica melhor ainda...

Um comentário:

Anônimo disse...

O Justin e o Jensen tem uma certa semelhança. Eles são muito sexys. Adoro os dois.