sábado, 1 de novembro de 2008

Brandon Routh comenta Superman sombrio e filme de Dylan Dog

Ator não concorda com a idéia do estúdio
Alguns meses atrás os fãs de quadrinhos ficaram ressabiados com a Warner Bros. depois que o estúdio - felicíssimo com o resultado de Batman - O Cavaleiro das Trevas - resolveu usar a fórmula do "filme sombrio" em todos os seus super-heróis no cinema. A idéia, que vai contra décadas de desenvolvimento do Super-Homem nos quadrinhos, irritou uns, agradou outros. Mas o que pensa o mais recente Homem de Aço das telonas, Brandon Routh, a esse respeito?

Ao IESB, o ator comentou que não acredita que o Super-Homem deveria ser sombrio. "Eu acho que ele foi até que sombrio emocionalmente em Superman - O Retorno, e o filme como um todo tinha um tom meio sombrio... acho que se você faz os desafios maiores, coloca um vilão mais ameaçador já chega ao ponto. É minha opinião sobre como deveriam fazê-lo. Mas o personagem em si não precisa ser assim. Ele, claro, precisa enfrentar uns desafios, seguir tentando encontrar seu lugar no mundo, com seus sacrifícios nessa busca. Há muitos elementos sombrios a explorar - mas não é a natureza do personagem ser negativo e taciturno", completou.

Routh falou também sobre Dead of Night, produção hollywoodiana que adapta para os cinemas o gibi italiano do detetive sobrenatural Dylan Dog.

“Todos os contratos estão assinados e estamos antecipando um início de filmagens em janeiro, em New Orleans. O roteiro está pronto e eu e o diretor Kevin Munroe estamos dando uma olhada final. Estou muito empolgado", declarou.

Roteirizado por Joshua Oppenheimer e Tom Donnelly (Sahara), o filme acompanha Dylan ajudando uma mulher cujo pai foi morto por uma misteriosa criatura.

"Tinha mesmo um grande mutivo para eu ser fá do Brandon, pow o cara está certicimo o Super não é um cara sombrio é só um cara tentando encontra um espaço no mundo, tentando se encontra entre os humanos, não vejo trevas no mundo Super-Man, tá alguns certamente querem isso, mas acho que já tem muita ação na história e não vejo necessidade de uma adaptação sombria do personagem. Na minha humilde opinião o Super-Man o Retorno foi um exelente filme nos permitiu ver um outro lado da História, adorei a ideia da Lois ter um filho, porque nem um grande geneo ainda tinha pensado nisso, isso foi uma grande ideia do diretor. Porém muitos não gostaram, mas sinceramente não sei o porque disso, será que foi porque teve pouca ação? Acho que não porque teve lutas nesse filme.Será que foi porque não rolou nem siquer um beijo entre Lois e Clark, nem mesmo uma história dignina em relação a eles?? Acho que é a ideia mas censata não acham? Esse pra mi foi o ponto fraco da história eles não colocaram uma aproximação maior entre dois, pow eles introduzem um filho pra Lois e pró Super e não os aproxima, achei errado isso. Mas enfim essa é só uma humilde opinião como tantas outras, o mas censato é esperar e ver o proximo filme, se é que teremos?....Mas enfim sou grande fá do Brandon pow o cara é dos meus, e além do mas é lindo de morrer. Valeuuu Brandon"

Nenhum comentário: