
Texto pesa prós e contras e entrega: veremos um Goku gigante e peludo na telona...
É complicado confiar nas críticas de leitores anônimos que o site Aint it Cool News publica antes de todo mundo, mas no caso de Dragonball, adaptação cinematográfica do mangá e animê, pelo menos há algumas informações interessantes.
Supondo, claro, que essas primeiras impressões são verídicas e não plantadas no site pela própria Fox.
O autor do texto diz que assistiu a uma versão não finalizada do filme, sem os efeitos completos e sem a trilha sonora, e pesa prós e contras. Entre os prós, as cenas de ação, as interpretações de James Marsters, Justin Chatwin, Emmy Rossum e Joon Park, a introdução dos Assassinos Fullum e - por essa não esperávamos - o macaco gigante.
Sim, aparentemente Oozaru está no filme: "Goku se transforma no babuíno gigante quando olha para a lua. Ficou sensacional, mas parecia um pouco CGI demais. Eles devem arrumar isso depois", disse o leitor-espião. Mais um spoiler para os fãs: "Picollo ganha uma cor leve esverdeada perto do fim do filme. A luta final com Goku tem uns 15 minutos com muito vôo, coisas destruídas e explosões de ki".
Os contras: Chow Yun-Fat ("Mestre Kame não agarra ninguém e parece mais um Sr. Miyagi"), Jamie Chung ("ela atua mal como Jessica Alba em Quarteto Fantástico, mas felizmente não aparece muito"), o dragão ("ele aparece, mas só a sombra, e por trás das nuvens"), Eriko Tamura ("se fosse pra aproveitar Mai tão mal, poderiam ter tirado ela e colocado mais Picollo").
Outro ponto negativo levantado pelo texto já era esperado: a história. "Os fãs vão ficar desapontados com as mudanças na história e nos personagens. Kuririn não está no filme, nem Tien. A ambientação no colegial dura uns 22, 23 minutos no começo e é totalmente dispensável", diz o texto.
Mais uma vez, vale desconfiar da avaliação. Mesmo porque supostamente é uma versão preliminar do filme, e muita coisa pode mudar, incluindo as cenas que serão regravadas.
James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.
A estréia acontece em 3 de abril de 2009.
"Dragon Ball vai ser um grande sucesso nas telonas, assim como é nos mangás."
Nenhum comentário:
Postar um comentário