terça-feira, 7 de outubro de 2008

ACED MAGAZINE ENTREVISTA ERICA DURANCE!





Em outras entrevistas, Erica Durance mais uma vez está sob os holofotes com suas últimas entrevistas. Desta vez, ela falou ao ACED Magazine sobre ser Lois Lane e deu algumas dicas sobre o quinto episódio da temporada, "Committed".

Perguntada sobre seu personagem favorito, ela rapidamente respondeu "Eu!" Claro, devia-se imaginar que ela diria que era a sua personagem! E ela ainda revelou: "Na verdade, acho que os roteiristas estão fazendo um grande trabalho em fazer cada um tão diferente, mas claro, quem não ama Clark. Uma segunda opção tirando Clark seria Lionel Luthor. Ele é muito bom sendo mau."

Atualmente residindo em Vancouver, Erica revelou que um dos aspectos favoritos dessa temporada é que tudo está começando na mitologia do Superman; Lois está fazendo mais trabalhos investigativos; e há mais cenas entre ela e Clark.

Durance também falou sobre a dinâmica entre Lois e Clark, que ela finalmente vai ver que ele é diferente de todos que já conheceu, e por isso vai passar a ama-lo, e revelou que apesar dos poucos episódios já filmados, tem como seu favorito até então, o episódio "Committed", em que Lois e Clark investigam um maníaco que sequestra casais.

Erica disse que adora fazer parte da mitologia do Superman, mas revelou que não assiste a série, pois não gosta de ver ela mesma na tela.

Erica falou sobre a ausência de Lex, e disse que os fãs têm toda razão em sentir falta, principalmente por causa do fabuloso trabalho de Michael Rosenbaum, mas informou que devemos esperar um pouco até vermos o que os novos personagens têm a oferecer, e que todos têm seu charme.

Sobre seu personagem novo favorito, Erica disse que é Tess Mercer, porque como mulher, tem que dar apoio ao elenco feminino da série.

Erica falou um pouco sobre política e como isso a afeta, já que se considera uma pessoa normal, madrasta de um garoto de 9 anos, o qual considera fantástico, e que por conta disso é responsável por muitas coisas.

Nenhum comentário: