Meu computador ainda está mas pra lá do que pra cá, necessita de paciência, coisa que eu não tenho.
Mas eu descobri uma coisa. Descobri hoje que vou acabar ficando mais pobre do que já sou. Por querer ajuda todo mundo. Serio se cada pessoa necessitada que eu ver na rua eu for ajuda eu que vou falir. Mais o caso é que eu não consigo ver alguem precisando e não ajudar.. Foi o que aconteceu hoje.
Vamos pelo o começo. Hoje foi um dia cheio, cansativo, e duro. Acordei cedo, trabalhei 8 horas (depois de 4 meses de ferias..vivaaa), além de ter ficado 2 horas esperando a minha encarregada chegar pra me dá as instruções, e no fim do expediente pegar aquele trem lotado, não e mole não. Mais até ai tudo bem. Além do mais eu não posso reclamar, trabalho é trabalho. O que realmente me deixo puta foi uns "cavalos" dentro do trem durmindo, bem a vontade nos lugares preferencias e duas senhorinhas quase passando mau no meio do aperta a aperta, e eles nem ai. Me pergunto porque o ser humano esta deixando seu coração se congelar? Virá pedra? O ser humano esta ficando cada dia mais frio. Sem compaixão pelos seus semelhantes.
Acho que para isso não tem mais cura. E só uma pessoa não faz a diferenção (pode até fazer, mais é dificil). Mais mesmo dessanimando as vezes eu não consigo parar de querer ajuda quem necessita. Alias foi o que fiz hoje quando estava chegando em casa (por sinal quase morrendo, de salto alto, que odeeeeeeeeeeeeeeeeeeioooooo), encontrei uma senhorinha (doidinha alias), que trabalhava no colégio onde eu estudei. A coitadinha vinha com um monte de sacolas na mão. Me deu uma dó
Enfim pra que eu fui ver isso. Lá fui me oferecer pra ajudar. E me matar descendo uma bendita de uma escada (enorme), com as sacolas na mão e detalhe, de salto alto (não, não seria uma cena legal de se ver). Ela fico tão feliz, que até me ofereceu balinhas. Tadinha.
Não é porque sou eu que estou falando isso aqui, e sim porque acho que se um fizer um ato de humildade já pode fazer uma grande diferença. Mesmo sendo dificil.
Bom, ai cheguei em casa e fiquei TRAUMATIZADAAAAAAAAAA. Fui toda contente ver as noticias do dia. E me deparo com umas fotos maaaaaaaaravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Gente tenho que postar aquiiiiiiiiiiiiiiii.. São lindassssssssss.
Confira as fotinhas abaixo:





Pelo amor Kiki tente disfarçar um pouco melhor, a sua fascinação por essa delicia dos deuses. Não precisa babar. Sabemos o que deve está rolando...Hummmmmmm. É o que dizem as más linguas. HUm..Como queria ser uma mosquinha.
Aiiii, quase MORRI...Que perfeito. Não linguém sou louca mesmo. É de nascença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário