domingo, 15 de fevereiro de 2009

Novidades sobre minha Diva Erica Durance.

O novo filme de Erica Durance, "Robin Hood: Beyond Sherwood", que terá Robin Dunne ("Segundas intenções 2") como protagonista já tem previsão de estréia! E abaixo confira mais informaçoes sobre o filme: Uma reinvenção do clássico conto de Robin Hood emerge com os elementos da magia e do romance medieval.

Na produção para a TV, "Robin Hood: Beyond Sherwood", dirigido por Peter DeLuise (astro do extinto seriado de TV Anjos da Lei e que recentemente pode ser conferido em Gilmore Girls como cunhado do personagem Luke Danes), não temos a história do príncipe ladrão que tirava dos ricos para dar aos pobres como inúmeras vezes foi contada em diversas mídias, mas algo que vai muito mais além, como o próprio título sugere.

O longa, vale registrar, mais parece produto inspirado na minissérie Tin Man transmitida em meados de 2007 pelo canal estadunidense SCIFI. Em Tin Man, temos uma reinvenção de outro clássico da literatura, O Mágico de Oz, onde a jovem DG (Zooey Deschanel) vive uma versão alternativa de Dorothy e vai parar numa bizarra OZ (Outer Zone).
Provavelmente inspirado no sucesso da inusitada reinvenção do clássico de L. Frank Baum, "Robin Hood: Beyond Sherwood" chega tão sombrio quanto ao mostrar uma trama em que o xerife de Nottingham, ao ter sob sua mira Robin Hood e seu bando de heróis que vivem escondidos na Floresta de Sherwood, decide destruí-los libertando uma criatura invencível e que se transforma à noite em Alina, uma bela mulher. Robin precisa encontrar uma cura para Alina antes que o terror tome conta dela, tudo isso enquanto seu amor de infância Maid Marion o deixa.

Vale lembrar que na versão original do clássico de Robin Hood, não existe a tal criatura, e não há percalços que impeçam o amor de Marion e seu príncipe dos ladrões. Erica Durance será Maid Marion, e Robin Dunne será Robin Hood (obviamente).

A produção tem previsão de ir ao ar nos Estados Unidos em meados do mês de março pelo canal SCIFI.

Fontes: Front Street Pictures.com, CCC, IMDb e Totally Clois.

Nenhum comentário: