segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um desabafo..

O que acontece quando dois corações machucados se cruzam?

Duas alma sofridas se encontram?

O que acontece quando duas mãos solitárias se unem?

Dois olhos cheios de lágrimas se olham?

O que acontece quando dois seres carentes se tocam?

Dois corpos se atraem?

O que acontece quando dois lábios abandonados pelos beijos, se beijam?

A pergunta está aqui. A resposta eu ainda não sei.

O que acontece se eu descobrir? E o que acontece se não acontecer?

Eu vi isso em um blog, e me deu vontade de chora, talvez porque eu também não saiba a resposta em meu coração e o que quero desabafar é que isso me deixa indguinada, eu adoro brincar dizendo que eu sou dessas que adora uma amizade colorida, tá de fato eu adoro, mais ultimamente tenho pensado no assunto.

Mas vamos penssa nessa pergunta o que aconteceria se tudo isso acontecer? Acho que esses dois seres solitarios não mais seriam solitarios, ai tá quer dizer talvez disso surgise um amor enorme, uma historia linda, eu vou ser egosti mais eu adoraria viver algo assim, não que eu esteje machucada, triste, sofrendo e etc, mais é que eu sonho com algo assim, mas eu tenho um defeito, me apaixono facil, já me diceram que isso é uma coisa ruim eu particularmente não acho, apesar de não saber o que é o amor, eu só conheço paixão e desejo..

Estraho nê alguem falando de amor, mas não conhecer o amor? É estupido mais é verdade, acho que nunca amei de verdade, nunca senti o que casais apaixonados na tv ou em livros de romances sentem.

Eu não sou solitaria mais não amo e jamais amei, espero um dia pode amar porque que imagino que seje delicioso...

É triste mais ao mesmo tempo que tenho resposta na minha cabeça para essa pergunta, no meu coranção ela não surge...

Acho que talvez por isso eu esteje destina a viver sonhando com histórias romanticas lindas, com coisas fantasticas, que só acontecem em livros e na tv, é mas talvez seje por isso que escolhe ser atriz, quer dizer não tenho um amor, mais amo o que faço e o que quero fazer pro resto da vida, isso me faz ser eu mesma....

Nenhum comentário: