quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Michael Rosenbaum vive Charlie Brown em série que satiriza filmes pornôs!

Bora-lá agora vejamos em "Smallville" o poderoso Lex Luthor não admitia perder, longe da série Michael Rosenbaum acaba de dar vida a um dos maiores perdedores da ficção: Charlie Brown - aquele mesmo, dos desenhos do Snoopy!

O ator acaba de estrelar dois episódios de "PG Porn", série produzida para a internet que tem como mote parodiar as situações e diálogos que acontecem em um filme pornô antes das cenas de sexo, pondo atores e atrizes para atuar ao lado de estrelas de filmes adultos. Original, né o garoto?Rosenbaum deixo a série Smallville com o proposito de se dedicar na sua carreira e obter papeis que mostrassem sua versatilidade, e sobre a desculpa de que não aguentava mais ter que raspar a careca. Vejamos eu posso ser chata quando quero, e o caso é que o cara saiu com uma desculpa dessas e tudo mais, porém o que vemos nesse seu novo personagem é uma careca talvez com alguns vios, mas mesmo assim uma careca, agora vos faço a pergunta porque o cara não falou logo de uma vez que não aguentava mais a bagaceira lá de Smallville? Porque?


Bem mais nem sempre eu sou chata, por exemplo agora vamos falar um pouco sobre os episodios com ele, bem ele vai contracenar com a atriz pornô Belladonna na pele de Charlie Brown em dois episódios da série: "Peanus" - que estará disponível na web nesta quarta-feira (17) e "A Very Peanus Christmas", que estará online no dia 22 de dezembro.


Nenhum comentário: