terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Homepage Save Superman

Caso seja final da série (aposto meu dinheiro que é) Rosenbaum vai efectivamente fazer um retorno. Se o show continuar para uma 9 temporada, esperem um duble de corpo para entrar como Lex.

Quanto à disponibilidade, o fato de que só Welling que colocaria um fim na série? Eles estão esperando colocar a culpa nele por não renovar. Aposto meu dinheiro que a série termina, baseado em várias coisas, mas nada que esteja escondido ou algo secreto. Welling não quer ficar na serie?... bom com Gough fora do caminho ele finalmente está livre para fazer outras coisas dentro de smallville, porém a CW está pendurada à beira do precipício por dois dedos, etc .. Esperem um anúncio antes do episódio 15 jan, de que a série termina.

- Steve

Minha Opnião:

Querem sabe uma coisa? Não intendi porra nenhuma (desculpe o palavriado), quer dizer o que tudo isso significa? Já que a série ainda faz sucesso porque colocar um fim em tudo? Tá tenho que ser sincera a série já passou do prazo de validade mais convenhamos que a série ainda agrada e muito, e para falar a verdade não acredito que o Tom Welling queira pular fora agora, vendo o que o Steve fala que ele agora pode fazer outras coisas que ele quer, acho mais provavel a Allison Mack sai fora e não ele nem a Erica, assim porque para me ele não tem nada melhor por enquanto para fazer, não que ele não consiga logo outro papel, porque acredito que ele consegui sim outro personagem, mas a verdade é que ele está muito bem em Smallville pra querer sai, e eu acho mesmo um absurdo colocar a culpa nele pelo fim da série, mais é claro que isso ainda não tem confirmação alguma da emisora, mas como lá tudo é possivel quem sabe nê?

Fonte: Kripton Boards e http://www.savesuperman.com/

Nenhum comentário: