domingo, 21 de dezembro de 2008

Gary Frank fala sobre Superman

Em recente entrevista à Newsrama.com, Dan Didio revelou o que aguarda o Homem de Aço no ano de 2009. O site Superman Homepage fez um resumo dos pontos principais que estão traduzidos a seguir:

Dan Didio revelou os planos da DC para os quadrinhos do Superman, explicou a situação de Action Comics e revelou o novo título de Superman que logo estaremos lendo...

A série Superman manterá a dupla James Robinson e Renato Guedes em 2009, mas como a estória começa em março, devemos colocar o subtítulo de “O mundo sem Superman”. É essa a estória que James contará e ele estará liderando os rumos do próprio título Superman.

Em Action Comics veremos enormes mudanças – Superman não estará em Action Comics. As estrelas serão a nova equipe composta por Flamebird e Nightwing (Asa Noturna). Flamebird é um personagem que já vimos, mas essa é a primeira vez que a veremos de uniforme. Nightwing é um personagem que conhecemos do Universo DC há algum tempo, mas ele também é novato à fantasia. A equipe e o os quadrinhos ficarão com Greg Rucka e Eddy Barrows. Eddy será transferido de Teen Titans.

Supergirl ficará com a mesma equipe, com Sterling Gates e Jamal Igle.

Vamos apresentar uma nova série chamada Superman: New Krypton (Super-Homem: Novo Krypton), que será escrita por Andrew Kreisberg e desenhada por Pete Woods.

A grande pergunta é para onde Geoff Johns e Gary Frank estão indo. Eles estarão fazendo Superman: Secret Origin, uma minissérie que virá mais para o meio do ano. Decidimos fazê-la diferente do que Geoff fez com o Lanterna Verde. Isso dá à eles mais tempo para trabalhar no projeto, e não terão que se encaixar numa agenda já existente, o eu não estragará os triângulos nas capas que mantém a ligação das estórias. Eles farão a origem definitiva do Superman como vimos tomar forma, e incorporar as mudanças sugeridas na Crise Infinita.

E Adventure Comics? Essa não vou responder agora – mas há grandes planos para Adventure Comics, e só falta dois meses pra isso.

Hum, uma Lois diferente? Um jimmy mais novo? Uma nova história pro super-man, é talvez não seje tão ruim assim, pois o Gary Frank tem toda razão quando fala "que com tantas histórias contando a origem do super, os leitores ficam confusos", e isso é verdade, eu mesma por exemplo fico com a cabeça rodando com tantas histórias de origem dele, com tantas invenções um tanto malucas...E uma Lois diferente também não deve ser ruim, e se ela for parecida com a Lois da Erica então está tudo perfeito...Quanto ao Jimmy ele é legal de qualquer forma.

Fonte: Kripton Boards
Credito: Lere

Nenhum comentário: