quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Diretor de Justice League confirma que não tem mais nada a ver com o filme!

A Warner Bros recentemente engavetou o filme que faria da Liga da Justiça, privilegiando histórias solo de seus heróis no cinema. Como era de se esperar, o diretor George Miller, que no começo deste ano estava escalado para dirigir Justice League, agora anuncia que está fora - de vez.
Segundo o site Dark Horizons, Miller falou ao talk show Sunrise, de Sydney, na sua Austrália natal, e disse que "não tem mais nenhum envolvimento com o projeto, em nível nenhum". Caso o filme volte a acontecer, o diretor acha que o estúdio vai reescalar todo o elenco, "uma vez que eles parecem querer astros nos seus filmes de super-heróis agora".
Miller segue tocando seus projetos. Ele fará o segundo Happy Feet e não desiste de convencer Mel Gibson a fazer um novo Mad Max. Na mesma entrevista, o diretor disse que Gibson não gostou do roteiro do quarto Mad Max, mas Miller continuará tentando.

Só lembrando de que o papel do Flash supostamente seria do ator Adam Brody, que fez uma participação no episódio "Crush" (1.19) de "Smallville". E que eu ainda tenho uma pequena esperança de ver um filme da Liga da Justiça nas telonas..

Nenhum comentário: