terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Crítica compara 'Crepúsculo' com 'Smallville'

Segundo uma artigo postado no site do CCR escrito por Thiago Siqueira compara o filme "Crepúsculo" ("Twilight") com a nossa querida série "Smallville". Confira um trecho abaixo:"Crepúsculo" mais parece uma mistura de histórias de vampiros e "Malhação" com um toque de "Smallville", sendo uma fita desenhada apenas para fazer garotas apaixonadas pelo ator principal suspirarem. Passe longe".

Para ler o artigo na íntegra é só clicar aqui!

Hum, ora bolas vejamos, eu ainda nem assisiti ao filme mas é interesante postar isso aqui..Mas acho que o filme não deve ser de todo ruim, deve ter seus atrativos..Mais assim que eu tiver uma oportunidade eu vou correr no cinema e assistir ao filme e depois dou meu veredito final....Na verdade estou louca para vê o filme.

Nenhum comentário: