segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Caso de Tom Welling e Erica Durance(2004)? Ou 2005? Só deus e eles sabem....

Mais que coisa absurda, Erica e Tom tiverem um caso? É o que dizem as mas linguas de fás Chlarks( essa bagaça ou coisa parecida não sei como se escreve só sei que são fás malucos que querem ver Clark com a Chloe), enfim em minhas pesquizas pela net nesse fim de semana encontrei um blog que fala absurdos da Erica e do Tom (mais não vou citar esse blog para não da credito), como se eles tivesem um caso, ou melhor como se a Erica atirase para tudo quanto é lado e quizece tasca o Tomzito de qualquer forma, mais claro que são fás dispeitados, que na minha opinião não tem o que fazer e morrem de inveja do desempenho da Erica como atriz, ai ficão inventando um monte de mentiras, e até mesmo que não fosse mentira (pois ninguem sabe só os dois e deus), ninguem tem nada com a vida de ninguem e pra falar a verdade eu iria amar a ideia de ver Tom Welling e Erica Durance juntos como um casal.

Agora inventar que eles tiveram um caso ambos sendo casados aponto de publicar coisas como essa " Tom Welling e Erica Durance tiveram um caso em 2004(?), logo que se conheceram. Eles saíram para jantar juntos e Erica só voltou para casa no dia seguinte, sem o marido. Teoricamente, não repetiram a dose" ( deixando claro esse não estava ofendendo, só dando a noticia que creio ter cido tirada do blog infame que adora acaba com a imagem da Erica), esse nem é o mais abusrdo pois acredito que esse tenha cido inducido pelas mentiras de certos blogs (que prefiro não comentar), que ficam espalhando essas e muito mais mentiras, sobre os dois e principalmente sobre a Erica.

Uma coisa dessas eu não faço e não acredito em qualquer coisa e é por isso que estou escrevendo aqui meu desabafo..E assim mesmo se eles se gostão ou se gostarão, ninguem tem nada a ver, e essas coisas acontecem, e temos um milhão de casos no meio artistico, e eu como aspirante a atriz só tenho uma coisa a dizer "por isso não quero namorado e muito menos um marido ou compromisso sério, quero mais é aproveitar, e se rolar algo com um colega de profissão não vejo nada demais".

E quero dizer também que tem um limite em você defender uma causa e defamar pessoas fantasticas como são os astros de Smallville, e a Erica sem sombra de duvida é um amo de pessoa, e a relação dela com o Tom como todos podem ver é estritamente profissional e se eles são amigos na vida real não tem nada demais e se por acaso rolou eu ia ama saber..

E eu juro que pensei que os Clanas que eram malditos ( não quero ofender), mais os Chlarks são piores ainda inventão essas coisa sem pé nem cabeça...Não quero ofender ninguem pois não quero que ninguem me ofenda, por isso se tenho algo contra ou não gosto só não gosto e pronto, não saio ofendendo e todos deveriam ser assim mais tem uns que merecião mesmo era está "Na casa verde" todos esses loucos....

Por isso digo gente vamos defender quem amamos e gostamos mas "com moderação" sem insultos ou invenções......

Aqui vós fala uma aspirante a atriz e de muito sucesso.....

6 comentários:

Anônimo disse...

oi tudio bem!!!!!!adorei teu blogger!axei massa o designer,as fotos as cores tudio!!!!!!
E queria dizer que eu assino embaixo o que tu disse,adoro todos os atores de smallville principalmente Tom e a Erica,axo que os personagens deles tem uma química perfeita,por isso que as pessoas tem ciúmes mas isso é normal né(axo ridículo as pessoas ficarem mentindo sobre os atores,principalmente atores bons),e se um dia eles tiverem um caso é problema deles(não seria mal´né até que eles combinam hehe),
bjs!!!!!!!

Um ser de outro planeta... disse...

é menina é isso ate que enfim alguem com juizo perfeito..

escuta gostei de tu e obrigada pelos elogios e continue me visitando....

e caso queria falava mais me add no msn. bia_rosadinha_24@hotmail.com..

beijossssss

Anônimo disse...

Aí bea gostei do desabafo. Também faço de tudo pra defender clois e assim também esses atores maravilhosos que são Tom e Erica. Nunca vi um casal clois tão lindo e concordo com voê quando diz que eles tem muita química e têm mesmo.Aki! pra quem diz que essa quimica só existe com a Krystin.Mentirosos! Devem ser cegos! Com a Erica rola muito mais. Sabe eles fazem o papel daquele tipo de casal que parece que têm escondido dentro do peito um vulcão que arde com muitas larvas e morrem de medo que esse vulcão entre em erupção e queime com muita explosão. Aquele amor que dar muito nervosismo só de olhar um no olho do outro e sofrer um ataque fulminante. Já tive um amor assim por isso me envolvi tanto gostei de outros casais clois que eram um pouquinho assim nos outros supermans sabe? Crhistopher e Margot Dean e Teri. Mas com Tom e Erica Ah! apimentaram bem mais esse clois, está perfeito. Me vejo na pele deles, e assim como a Lois que a Erica interpreta também me dar aquele frio na espinha que ela sente quando ela engasga pra se explicar diante dele toda vez que a moça dar uma mancada em revelar esse fogo que queima dentro do peito dela. Como por ex. a última cena do epi. da sessão 8 committed em que fazem a pobresinha dizer que ama ele numa situação meia pavorosa. Tadinha! Mas foi lindo, ela realmente o ama e muito! E não vejo a hora de ver esse romance arder com muito fogo e ela dizer sem medo que o ama.Me recordo muito da minha experiência que eu me acovardei até o fim e passei batido, por isso espero com calafrios um final feliz e diferente para Lois e Clark, que eles não continuem se acovardando e façam diferente. E tb espero que se um dia os dois se separarem na vida real que seja um para o outro. São perfeitos!!!
Bjos!

Um ser de outro planeta... disse...

olha Mic n sei se vc ainda entra aki no blog e se entrar seja bem vinda..adorei seu comentario e eles vão fica rjuntos sim esses dois são magicos juntos...bjosssssssss

Emanuele Kent disse...

A-D-O-R-E-I o seu comentario e eu tambem vi o blog e falei um monte pra criatura que disse isso.... mas a ridicula ja excluiu o blog, claro né? so difamava a KK, ED, TOM e Justin....coisa de gentinha que nao tem o que fazer!!!!!!!!
Obrigada por acreditar na Erica, tambem a adoro. bjks

luana diniz pimenta disse...

concordo com voce se eles ten ou tiveran a vida e deles falo iso por que sou muito fa de erica e ton acho que eles forman um belo casal mas se eles nao se gostao nao poso tomar esta decisao por elea se resouveren namorar dou o maior apoio luana diniz pimenta