
Em entrevista ao NYPost, Sam Witwer fala sobre Doomsday, o desenrolar de seu papel na série, o que devemos esperar e muito mais. Leiam a seguir: "Tão freqüente series exploram pessoas com poderes especiais que acabam em problemas, e também sempre fica bem óbvio que esses personagens são indestrutíveis -- vejamos "Heroes"! Por sorte, a nunca-esteve-melhor "Smallville", trará grandes acontecimentos para que os fãs vejam a fraqueza de Clark Kent: Doomsday -- o único personagem que consegue matá-lo." Sam Witwer (yay "Battlestar Galactica"!) é o sem-camisa Davis Bloome, a encarnação humana de Doomsday, um paramédico que hora tem tendências de salvar o mundo, achar seus pais e fletar com Chloe -- mas até mesmo Davis não sabe que está destinado a se tornar o inimigo mais perigoso que Clark já enfrentou.
Sam Witwer: Bem, a primeira coisa que eu pensei foi, "como posso contornar isso?". Sempre que você aceita o papel de uma franquia que foi construída em audiência e definida em sua cultura, você apenas espera que o seu bom seja suficiente e que os fãs apreciem o que você oferecer.
PW: No episódio da semana passada, o relacionamento de Davis com Chloe se desenvolveu. Ela será parte da tranformação de Davis em Doomsday?
Sam: Isto é difícil, eu fico tentando tomar decisões com relação a Chloe e parece um pouco difícil para Davis fazê-lo. Quero dizer, ele está traindo Jimmy e está confuso com relação a isso, o que eu sinceramente espero que passe. Se eu estiver fazendo-o da forma errada, toda a coisa poderia parecer casual -- "Hey, eu não me importo que você tem um noivo, me beije!". Eu realmente não quero que ele pareça um mala.
PW: Os fãs estão fazendo um pouco de barulho desde que, diferentemente das Hq's, Doomsday é humano em Smallville. O que acha?
Sam: Eu sei, eu li isso. Tipo, "por que o chamam de Doomsday, se ele é humano?". Eu dou risada quando ouço isso porque sei até onde iremos com isso, eu sei o que nós filmamos e sei como as coisas vão parecer. Mal posso esperar para ver o que essas pessoas dirão após o que está por vir.
PW: Isso significa que começaremos a ver algumas mudanças físicas no personagem?
Sam: Não posso falar sobre isso, quem me dera poder, mas eu acho que todo mundo vai ficar bem satisfeito. Fiquei bem impressionado com o que trouxeram. Já foi feito e vocês verão brevemente.
PW: Mas não por dizer que vocês já não estão dando aos fãs algo para olhar já - a Internet já está abarrotada com screen caps de Davis sem camisa ou nu, isso é esquesito para você?
Sam: Oh Deus, bem, não é esquisito, é só estranho saber que qualquer pessoa possa entrar na Internet e ver como fico nu. Não é grande coisa, mas se eu pudesse escolher obviamente escolheria que não vissem, mas é parte do trabalho.
PW: Você gasta horas e horas na academia e come carne branca quando sabe que fará uma dessas cenas?
Sam: Se fosse disciplinado faria isso, mas não faço.
PW: Será chato conversar com você se você tentar me convencer que não gasta horas na academia malhando...
Sam: Bem, eu gosto disso, mas a verdade é que eu corro todos os dias e isso ajuda muito. Mas eu gosto muito, muito de comer. Portanto, sim, eu tento me acalmar uma semana antes de uma cena deste tipo, mas além disto eu só caminho um pouco e tento ir à academia quando posso.
PW: Não consigo imaginar o quão terríveis devem ser as cenas de banheiro.
Sam: Aquela foi de seis horas e meia de frio congelante - não muito divertida. Me cobriram de sangue dos pés à cabeça, depois lavamos, secamos, e fizemos tudo de novo. O negócio é que eu não quero reclamar muito porque meu calendário tem sido apertado. Todas as minhas cenas tiveram que ser resumidas, portanto meu trabalho é extremamente fácil - Eu praticamente voo dentro e fora - mas agora todas as vezes que deito nu em uma rua é como, "ok, é agora que eu ganho dinheiro." Me faz sentir que não estou sendo um 'do contra' quando faço o trabalho mais difícil.
PW: Portanto as fãs podem esperar por mais cenas como aquelas?
Sam: Eu não sei qual é a dessa comigo sem roupas, mas sim, teremos mais - e sangue provavelmente estará envolvido. Mas nós estamos no meio do caminho e acabamos de filmar algo que realmente não posso dizer a respeito, mas é um momento muito legal. É sobre a discrença de Davis e sua caminhada para uma segunda fase. Eu penso que os fãs de Doomsday ficarão felizes com o que acontecerá.
PW:Você começou a interpretar Davis de outra maneira desde que descobriu que ele não morre?
Sam: Yea, um pouco. Eu sei até onde quero que o personagem vá, mas por agora, eu estou apenas aproveitando a parte da sua discrença. Veremos se os scripts mexerão com isso, mas eu gostaria de vê-lo mudando vagarosamente.
PW: Mas nós estamos vendo dicas de seu lado ruim, especialmente na primeira encarada que ele deu em Clark alguns episódios atrás.
Sam: Sim, bem, eu amo quando Davis é posto contra parede porque ele faz um trabalho ótimo de revidar. Eu quis dar um sabor que de alguma forma ele é designado a matar aquele homem, eu quis que as pessoas vissem que Davis pode derrubar Clark. E espero que fãs tenham um pouco mais disso no desenrolar da temporada.
PW: Você era fãs de HQ's quando pequeno?
Sam: Eu fui muito fã dos filmes, especialmente dos dois primeiros. Eu até consegui o Director's Cut de Richard Donner do Superman 2. Foi muito legal ver o que os diretores tinham em mente. Houve muito mais desenvolvimento para o Superman, especialmente quando houve a desistência de seus poderes. Na versão de Donner, aquela decisão foi muito mais poderosa do que "Oh hey, eu acho que gosto dessa garota, serei menos Super daqui pra frente."."Mas descobrir que que sou filho do General Zod - Isso eu nunca tinha imaginado.
PW: É meu vilão favorito de todos!
Sam: Ele é tão impressionante, você deveria entrar no Youtube e pesquisar por Zod e Kitchen - é demais. Oh, e também existe o Zod2008.com, é seu website, todos nós sabemos que ele perdeu, mas é apenas uma questão de tempo. Cedo ou tarde, todos iremos curvarmos perante Zod!
Fonte: NYPost/PopWrap.
Nenhum comentário:
Postar um comentário