sexta-feira, 3 de outubro de 2008

TVGUIDE.COM ENTREVISTA ALLISON MACK - PARTE 1




A atriz que interpreta Chloe dá entrevista para TVGuide falando sobre a evolução da sua personagem, o triângulo amoroso que está se formando e sua relação com Tom Welling em cena. Veja a entrevista completa.

- TVGuide.com: Pra começar, parabéns por estar na nossa lista de Garota Sexy de Ficção Científica.

- Allison Mack: Sério? [Risos] Eu não sabia. Isso é legal.

- TVGuide.com: Boa jogada!

- Mack: Obrigada! Isso é tão interessante…

- TVGuide.com: Da última vez que nós conversamos foi há dois anos. Como você diria que Chloe mudou nesse tempo?

- Mack: Ai meu Deus... Bem, ela teve superpoderes, foi morta umas quatro vezes [Risos], está casando, foi infectada por Brainiac... Eu acho que ela se tornou de um jeito que nunca foi antes. Acho que ela está começando a entender o que ela quer separar e colocar de lado com Clark, e ela está montando sua própria relação com ela e sua própria vida, e não espera acontecer, indo atrás de tudo ao invés de só correr atrás e fazer o que ela pensa que Clark precisa. Ela está crescendo dentro dela enquanto mulher.

- TVGuide.com: Está sendo diferente no set nessa temporada sem Michael Rosenbaum e Kristin Kreuk e alguns rostos novos?

- Mack: Está, está, está sendo bem diferente. Mas também amável. Cassidy Freeman e Sam Witwer são fantásticos, fantásticos atores, e eles são apaixonados sobre o seriado. Está respirando nova vida dentro do seriado de um jeito que a gente realmente precisava.

- TVGuide.com: Parece que tivemos um ano bem conturbado para Chloe…

- Mack: Sim, tem muitas loucuras acontecendo que pra mim é ótimo.

- TVGuide.com: Os produtores falaram que esse é o ano da “dupla indentidade”. Como esse fator é para o mundo de Chloe?

- Mack: Vocês têm mais informações do que nós jamais teremos, vocês sabem disso certo? [Risos] Bem, por um lado ela ainda está trabalhando com Clark, casando com Jimmy e fazendo seu tipo amoroso e boa moça. Por outro lado ela está lutando contra esse “puxão” em direção a Davis e essas tendências más e obscuras e vontade de destruir coisas, o que é bem o tipo de Brainiac. Ela está entre esses dois lados e está lutando para conter até ela aprender a entender isso.

- TVGuide.com: Como ela vai aumentar a manifestação de poderes?

- Mack: Ela é ridiculamente inteligente – do tipo muito, muito, muito brilhante e capaz de pegar uma informação de um jeito que está além do que qualquer um poderia imaginar. Ela pode se relacionar com computadores de um jeito que ela nunca era capaz antes...

- TVGuide.com: Ela era muito boa com computadores antes também!

- Mack: Sim, claro. Mas ela era uma boa alma com boas intenções e ela ainda tenta ser isso, mas ela não é necessariamente bem sucedida.
- TVGuide.com: Sobre o triângulo Chloe-Jimmy-Davis: Vai ser feito bem justo ou Davis vai ter uma leve vantagem?

- Mack: Ele vai ter uma leve vantagem porque tem uma atração para Davis que nenhum de nós pode entender, uma atração que vem de um tipo de lugar de Krypton. Davis tem um pouco de vantagem nesse respeito porque existe uma atração biológica que ambos estão sentindo, mas não estão entendendo.

- TVGuide.com: E mais: ele está todo brilhante e novo e interessante.

- Mack: Ele é brilhante e novo e interessante e isso sempre é bom. Então, de novo, temos uma testada-e-aprovada qualidade de fidelidade que Jimmy mostrou. Então temos também isso.

- TVGuide.com: O quão rápido Chloe vai começar a suspeitar de Mr. Bloome (Doomsday)? Quando ela vai suspeitar que algo está...

- Mack: Fora de ordem? Isso significaria que ela teria que reconhecer que tem alguma coisa negativa sobre ela. Vai demorar um pouco até que ela realmente comece a avaliar que alguma coisa pode estar errada com ele. Ela está defendendo ele agora, de um jeito grande.
- TVGuide.com: Tem fãs me mandando e-mail toda semana falando sobre como você e Tom Welling têm a melhor química no seriado...

- Mack: Awwww... A gente está trabalhando junto desde sempre, então isso é provavelmente esperado.

- TVGuide.com: Certo, mas terem trabalhado juntos desde sempre, essa é uma química que vocês têm que refazer toda temporada? Ou é o que é?

- Mack: Eu não acho que fizemos nada de mais. É algo que nós aprendemos com nós mesmos e construímos. Não é algo que vai embora. Existe uma afeição um pelo outro – eu adoro ele e eu eu acho que ele tem uma afeição por mim também – e que vêm por termos “crescidos” juntos. Não é algo que temos que reacender. Sempre vai existir entre a gente.

Nenhum comentário: