A boataria e especulações sobre o próximo filme de Superman não tem fim. Nem bem um boato é desmentido, surge outro para tomar o lugar.
A novidade é uma entrevista com Kevin Spacey ao jornal The Independent. Enterrado lá no meio está a informação de que "os produtores da continuação pagarão uma grande soma ao ator para que ele reprise o papel de Lex Luthor".
Balela. Sem diretor, roteirista ou sequer uma idéia de história, parece impossível que produtores (e quem seriam?) já estejam oferecendo dinheiro a Spacey pelo filme.
Vale lembrar que a Warner Bros quer "recomeçar a série com um tom mais realista e sombrio", o que só diminui a relevância das informações publicadas acima. Usar os mesmos atores é estabelecer uma conexão... algo que a WB pretende evitar. Por outro lado, Spacey, assim como Brandon Routh e Kate Bosworth, tem contrato para mais dois filmes...
Enquanto isso, nos fóruns de discussão, os fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez? O vilão já apareceu em quatro filmes do super-herói... não seria hora de explorar inimigos menos intelectuais e mais superpoderosos? Darkseid é o nome que mais se escuta falar em listas de discussão. Os fãs querem é briga!
Sinceramente eu adorei a atuação do Brandon Routh e da Kate Bosworth em Super-Man o Retorno e adoraria vê-los novamente em um segundo filme da franquia do herói, não importa o formato que venha a ter um possivel novo filme, o que os fás mas querem e esperam é ver seu heroi preferido em mas uma aventura nas telonas.É claro que todos esperamos muito mas do Super mas eu espero mesmo ver o Brando e a Kate na continuação da franquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário