sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mark Millar discute sua idéia para épico cinematográfico do Super-Homem

Escritor compara saga de Kal-El aos filmes de O Poderoso Chefão


Mark Millar segue alardeando sua "idéia épica" para uma trilogia de filmes do Super-Homem, algo que ele está desenvolvendo ao lado de um "famoso diretor de Hollywood". Entrevistado pela Empire, o quadrinista deu pequenos detalhes da sua saga com oito horas de duração, dividida em três filmes que seriam lançados anualmente.

“Será como Michael Corleone nos filmes de O Poderoso Chefão, a história completa dele [o Super-Homem], do começo ao fim. Vemos onde ele começa, como se torna quem é e onde isso o leva. O Cavaleiro das Trevas mostrou que é possível pegar um personagem de história em quadrinhos e fazer um filme sério e acho que os estúdios estão prontos para ouvir idéias grandiosas agora."

“O problema com Superman - O Retorno equivale ao que teria acontecido se o primeiro Star Wars tivesse saído em 1977, O Império Contra-Ataca em 1980 e tivessem esperado 28 anos para lançar O Retorno de Jedi. O Super-Homem simplesmente era irrelevante. Eu entendo o que Bryan Singer tentou fazer, homenagear a visão original de Richard Donner, mas eu acho possível homenagear fazendo algo completamente distinto”.

“Eu quero começar em Krypton, mil anos atrás, e terminar com o Super-Homem na Terra, sozinho, a última criatura viva no planeta, enquanto o sol amarelo se torna vermelho, uma supernova, e ele perde seus poderes", concluiu.

Final mais deprimente e solitário, impossível. Mas vale lembrar que tudo isso não passa de uma tentativa de Millar e o tal "cineasta secreto" de assumirem o projeto que está nos planos da Warner Bros., mas ainda não tem cronograma ou qualquer informação oficial a não ser a de que será um "reboot" mais sombrio da franquia.

"Eu até quero comentar tudo isso, mas só de pensa mi da dor de cabeça, pow isso já está enjuando um disse que mi disse, um que diz que vai fazer ali outro acula, e nada se resolve estou começando a acreditar que não vai mesmo é ter filme do Super, com tanta embromação a história vai se perder e no fim das contas vai fica uma porcaria. Caramba faz logo uma continuação do "Retorno", pois acho que se eles forem reenventar a história vai fica sem porra de sentido algum. Afinal a hitória já está cansadativa, é sempre uma coisa diferente, a mudanças tem la seu lado bom mas pow já estão prolongando muito essa decição de faz ou não faz um novo filme. Quando enfim eles resolverem, ai "pum" já "Elvis" a história, e nem recontando toda a história vão conseguir salvar o pobre do Super-Man, ai o héroi é que vai precisar de um "Héroi" pra salva-lo de tantos diretores que querem recontar sua história de modos diferentes(que até dão certo, porém eles se perdem muito da história, nesses reconta ali, reconta acula). Agora nos cabe espera, espera, esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é melhor deita e durmi porque se não vamos vira múmias de tante esperarrrrrrrrrrrrrrrrrr, ai não vai mas Super-Man vai ser mas Super-Mumia tentando um recomeço.Afffff isso cansa os neoronios."

Nenhum comentário: