quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Entrevista completa de Erca Durance a ACED Magazine



"Bom uma amiga mi vez a gentileza de traduzir toda a entrevista da Erica Durance a ACED Magazine e eu vou compartilha com os fás de Smallville e principalmente os fás da Erica..Fiquei confusa em algumas parte então fiz uma pequena adaptação."


Erica Durance é a impertinente e sexy Lois Lane de Smallville. Ela vem de ambos os paisés Canadá e os Estados Unidos, embora atualmente reside em Vancouver. Com a última temporada de Smallville já bastante adiantado, Erica encontra algum tempo para conversar com ACED sobre alguns de seus personagens favoritos e episódios de Smallville, e aquilo que ela pensa sobre a próxima Eleição Presidencial dos E.U.(Estados Unidos) .


Quais são alguns de seus aspectos favoritos desta temporada? "Eu acho que é o justo, tudo está começando a caminhar para a mitologia do Superman. Lois está fazendo muito mais trabalho investigativo e ela é uma legítima repórter agora, para que ela tenha algo em arco que a história é legítima e fundamentada. Além disso, a interação que ela tem com Clark, e a construção de todos os diferentes níveis ... Nós queremos ser cuidadosos quanto à forma como revelam e certifique-se que ela faz toda a justiça a mitologia do Superman ", diz ela. Durance fala mais sobre a dinâmica Lois e Clark. "Este ano você começa a ver Lois percebendo isto [a tensão entre ela e Clark], que eu acho que ela sabia tudo bem, mas realmente não queria admitir para si mesma. Ele é diferente de alguém que ela já conheceu, e ela passa a amá-lo. Como as pessoas vão perceber que é o verdadeiro caminho e é isso que nós estamos trabalhando. "


Erica já tem uma preferência da lista de episodios gravados até agora nesta temporada. "Cada um tem sido muito bom. Acho que meu favorito é um chamado "Committed". Nele Lois e Clark estão investigando para achar esse um bandido que rapta jovens. Então Lois decide arrastá-lo ao redor e fingir para tentar encontra esse maniaco. Foi fantástico e muito divertido e tem uma otima torcida por ele. Trata-se de verdadeira comédia ao drama real, eu adorei. "


Enquanto Durance esta filmando a mitologia do Superman , ela não necessariamente gosto de ver isso. "Tenho de ser honesto. Eu não assisto pessoalmente, pois fico realmente nervoso assistindo pessoalmente. Às vezes eu sou suficientemente forte e madura o suficiente para lidar com ela, e outras vezes simplesmente vou trabalhar e de dentro para fora. Acho que é melhor para fazer isso. Essa é a forma como estou com ele. "Quando perguntada sobre quem é seu personagem favorito rapidamente retrucou:" Eu! " Claro, eu tiro de volta que ela não estava autorizada a pegar ela mesma! Ela ofereceu humildemente, "Na verdade eu acho que os escritores têm feito um grande trabalho no sentido de tornar cada um de modo diferente, mas claro quem não ama Clark. Um segundo corredor estreito até Clark seria Lionel Luthor. Ele é tão bom em ser ruim. "


Nós tocou brevemente sobre a ausência de Lionel e seu filho Lex Luthor neste ano, como ele tem sido um vilão favorito. "Sei que as pessoas estavam chateadas e decepcionadas, e Michael faz um trabalho fabuloso, mas acho que se eles lhe dão algum tempo para a conhecer os novos personagens vão ver que todos eles têm um charme próprio. É realmente um divertimento, esta temporada. "


Pois bem, então, quem é o seu sonagens novo favorito nesta nova temporada? "Agora eu realmente gosto de Tess Mercer porque sou menina e apoio as mulheres. Ela é muito boa nisso, e cria própria e é apenas a sua história arco. Eu acho que as pessoas vão descobrir também que ela pode ser muito boa em ser mau. As mulheres sabem como fazer isso em um nível diferente inteiro. "Falando de papéis feminino, Erica fala um pouco sobre seu personagem. "Como uma atriz, que ela escreveu [Lois] para ser tão bem arredondados, mas existe permanentemente uma coisa que ela está fazendo. Que se trata de lidar com um problema em uma agressiva face tipo de forma, ou que ela chega a ser vulnerável, ou usar mecanismos de defesa como a comédia dela. Ela é muito, muito complicado e eu tive que tentar descobrir como ela evolui ao longo dos anos.


"A coisa que eu tenho tido dela como pessoa é que ela se permite ser humana. Ela permite-se a dizer:" Eu cometi um erro, mas todos nós fazemos, 'e' Eu sou uma perfeccionista, como a maioria das pessoas, 'E ela é muito mais clemente dos erros e poeiras de frente, remonta ao largo e para fora. Essa é uma qualidade que eu desejava era mais parte de mim. "O que Erica faz quando ela não está na frente das câmera?" Vou onde o vento sopra. Tudo depende do que está acontecendo, e se vou esta trabalhando em outra cena, conversando com os diretores, ou algo tão simples como voltar para o meu trailer e assistir filmes. Você simplesmente esperar ou ir mais linhas. Neste negócio você é paga para esperar. O que você escolher fazer durante esse tempo, e como você é produtiva, é apenas de fazer um pouco de tudo. "Porque ela desempenha uma repórter com opiniões fortes, perguntamos o que ela pensa sobre a corrida presidencial deste ano. Já que ela é uma dupla cidadão, você tem uma opnião - ou talvez nem tanto? "Eu estava muito interessado em ter uma participação porque Sou americana, também, para ser parte desse processo de votação por mim mesma. Estou tão animada que existem opções para o país. Penso que, pelo menos para este ano, as pessoas estão a tentar pôr os jovens e os novos eleitores e levá-los envolvidos porque eles vão ser os que vão votar, ano após ano ". Estou me educando sobre o que é importante para a economia e para o povo. Eu acho que as pessoas estão procurando por mudanças e elas estão à procura de uma verdadeira honestidade da pessoa que vai ser líder deles; alguém que se seguirá através de suas promessas sobre o que são e quais são as suas plataformas. Eu acho que as pessoas estão cansadas de ouvir que algo vai mudar, e então ela não aconteça.


"É uma situação bastante desesperada para a economia neste momento com as pessoas perdendo os seus lares e as coisas acontecendo com a guerra. Existem algumas grandes questões, e estamos olhando para a honestidade. As pessoas querem ouvir as suas vozes e é por isso que eu estou animada sobre esse processo, porque você está obtendo uma boa demográfica das pessoas que estão votando e exigindo que haja mudança. Tenho vindo a acompanhar ao longo deste CNN como uma drogada. "Política e trabalho à parte, Erica faz o que qualquer outra pessoa normal faz em seu dias de folga. "Eu sou uma mãe de a madrasta de um garoto de nove anos de idade, um filho que é fantástico! Estou realmente a um passo de mãe, mas eu tenho sido em torno de um tempo muito longo, então eu faço um monte de coisas de mãe"

Nenhum comentário: